Capítulo único.

33 7 1
                                    

Narrador.

Taehyung era o nome do garoto mais bondoso, carinhoso, alegre, gracioso, bonito... Todos os elogios que você possa pensar, ele era!

Apesar de ser isso tudo e um pouco mais, Taehyung escondia um segredo trancado a sete chaves em seu coração. Nunca havia beijado, nem mesmo uma bitoquinha. Não era nenhuma insegurança, apenas não se sentia pronto e o medo que o rondava também não era um dos melhores sentimentos a se sentir quando pensava sobre o assunto. Não entendia o sentido e porque deveria colocar seus lábios em outros. Mas confessava que tinha vontade. Tinha curiosidade para saber como seria quando sua língua encontrasse outra e que dança as duas fariam. Suas mãos chegavam a suar de tanto nervosismo e ansiedade.

Jimin, seu melhor amigo, odiava o fato de Taehyung ser maravilhoso e poder ter qualquer um aos seus pés e ainda ser bv. Achava uma barbaridade.

O Kim sempre soube muito bem que gostava de garotos. O fato de sempre ficar obcecado por algum amigo seu quando era mais novo, deixou tudo mais fácil de aceitar. No fundo ele sempre soube que gostava de garotos. E estava tudo bem. Ou ele achava que estava.

Desde que tinha 3 anos, estudou na mesma escola e nunca se mudou da mesma. Sabia de cor todos que estudavam no maior colégio de Seul. E como se fosse pouco saber o nome de cada um do lugar, também sabia a sexualidade de, quase, todos os alunos. O mostrando que 99% dos homens que estudavam ali, eram heterossexuais. Ou ele achava que eram.

Taehyung achava coisas demais. Achava que a adolescência era infinita, achava que alienígenas existiam e achava que antes de entrar no ensino médio, teria pelo menos dado um selinho. Mas não. O nono ano passou e a única coisa que encostou em seus lábios foi seu gloss de uva. Estava frustado, claro.

Entrar no ensino médio sem nunca ter beijado era humilhação demais, ele sabia! Taehyung dizia que não, mas sonhava com um beijo romântico, regado de carinho e paixão. O garoto sonhava com seu primeiro beijo, mesmo querendo não pensar sobre ele.

Estava tudo bem, na medida do possível, até o mesmo fazer 16 anos antes das férias e ter a certeza que iria entrar no ensino médio bv e bvl. Boca virgem e boca virgem de língua! Taehyung achava um arrombado quem fez essas siglas se tornarem tão famosas. Mas lembrando, ele achava muitas coisas.

Em mente que teria que beijar alguém que não fosse da escola, já que basicamente todos eram heteros, Taehyung chorou no ombro do melhor amigo, fazendo uma luz acender na cabeça de Jimin.

- Tae, eu já sei! - Disse pulando animado e ouviu um resmungo sem animação do outro. - Vamos fazer uma divulgação silenciosa. Vou perguntar aos caras legais quem quer beijar um garoto bonito e tirar seu bv. E se eles quiserem te beijar, vou levá-los até você!

E pronto, o plano já estava criado. Arriscado? Muito.
Mas necessário. Taehyung era tão bonito para nunca ter beijado ninguém, poxa! Jimin logo suspirou aliviado enquanto ouvia o melhor amigo exclamar que talvez desse certo. Ou talvez não. Mas achava que sim. Como sempre.

Só bastou isso para Jimin passar as férias inteiras empolgado com o plano, pensando em cada mísero detalhe e torcendo para encontrar alguém a altura para beijar seu melhor amigo. Taehyung estava com medo, não confiava muito em Jimin quando o assunto era beijar. Já havia se metido em cada furada por conta do amigo que mal conseguia contar nos dedos!

Bom... A reta final das férias tinha chegado e daqui a uma semana Taehyung e Jimin começariam o ensino médio e botariam o plano deles em prática. Já com tudo planejado e uma grande vontade de matar o que estava o matando, o Kim passava noites sonhando quem seria o garoto que beijaria seus lábios e o levaria ao céu. Estava animado, apesar do nervosismo e o medo fazerem parte de seus pensamentos.

Meu primeiro beijo.Onde histórias criam vida. Descubra agora