Rosé on
Dia seguinte:
Bom acordei e fiz minha rotina matinal de sempre
Jaehyun saiu pro trabalho e eu estou tremendo pela chegada do almoço!
Como eu vou explicar pra ele oque eu quero!? E se ele não quiser....aí meu Deus que loucura
Bom depois de algumas horas finalmente chegou a hora do almoço
Jungkook avisou que estava vindo pra cá..
Depois de alguns minutos ele chega eu abro a porta pra ele e ele se senta no sofá eu também sento em sua frente
JK: olá bom dia!
Rosé: bom dia!
JK: oque precisa?
Rosé: é uma conversa meio delicada!...
JK: pode falar!!
Rosé: eu vou te pedir uma coisa que é muito doida! Mais você não precisa aceitar!!
JK: fale rosé
Rosé: então...o jaehyun e eu estamos em um momento muito difícil..e eu preciso de uma ajuda sua pra uma coisa!
JK: oque?
Rosé: eu preciso que..você me de um filho!
JK: que?????
Pela cara de espanto de jungkook certeza que ele vai me esculachar e contar pro jaehyun!! Me ferrei!
Rosé: eu preciso ficar grávida! E não pode ser dele...
JK: mais oque aconteceu?
Rosé: eu não posso te falar agora!! Eu só preciso de um bebê que não seja dele! E você é uma das pessoas mais gentis que já conheci e o mais apropriado pra ser o pai do meu filho!
JK: obrigada...mais ele já sabe??
Rosé: não!!! Ele não pode saber! Ele vai pensar que o filho é dele!
JK: mais porque isso!?
Rosé: eu não posso te falar agora!!!
JK: ele é meu amigo e eu sou o chefe dele...
Rosé: não precisa aceitar!! Eu só perguntei! Porque preciso arrumar uma saida pra uma coisa!
JK: tá bom
Rosé: bom obrigada pela ajuda!
JK: oxe mais eu acabei de aceitar!
Rosé: que?
JK: eu aceito! Mais eu quero que depois você me conte oque você não pode contar agora!
Rosé: sério que aceita!??
JK: sim! Eu sei que é louco eu aceitar isso..mais eu gosto de você pelo seu jeito..digo como amigo! Você é uma mulher linda e muito doce! Então eu quero te ajudar!!
Rosé: bom... obrigada jungkook!!!
Rosé: eu sei que não é uma coisa fácil de aceitar! É um bebê um filho que estamos falando não um objeto!! Então por favor pensa direito tem certeza!?
JK: tenho sim!!!! E eu quero ser pai!
Rosé: mais esse filho vai ser do jaehyun por um tempo! Mais pouco tempo!! É só pra ele pensar que é dele por algum tempinho!!
JK: ok! Mais eu quero que depois o meu filho saiba que eu sou o pai!!!
Rosé: fica tranquilo!! Já falei é por um tempinho! Vai ser na gestação só! Antes dele nascer eu não vou estar mais com ele...
JK: que???
Rosé: olha eu não posso te falar!! Mais enfim você vai ser o pai da criança então tem todo o direito de ver e ficar com ele também!!!
JK: obrigada!
Rosé: eu que tenho que te agradecer jungkook!!!! Obrigada! De verdade nunca vou esquecer disso!
JK: de nada espero estar ajudando!!
Rosé: e como!
....