First contact

377 41 61
                                    

                                              "𝐌𝐞𝐮 𝐬𝐢𝐬𝐭𝐞𝐦𝐚 𝐢𝐦𝐮𝐧𝐨𝐥ó𝐠𝐢𝐜𝐨 é 𝐮𝐦𝐚 𝐝𝐫𝐨𝐠𝐚."

Estou desesperado! A cena do estranho espatifado no chão do quintal, em plena madrugada está diante dos meus olhos. Eu nunca fui imprudente a ponto de cogitar fazer o que estou pensando em fazer agora, posso sofrer as consequências disso cedo ou tarde, não sei, além do que meus pais vão infartar quando descobrirem, mas a empatia que me consome agora é maior do que a timidez e o meu racional diante da situação.

Ele precisa de ajuda, rápido saio do meu quarto tentando ser discreto e silencioso, andando em passos largos pelo corredor escuro, verificando que está mesmo vazio, todos dormem, pelo menos, espero que sim, desço as escadas nas pontas dos pés e me direciono a porta de saída.

Meu deus, eu vou mesmo fazer isso? Sem pensar muito abro a primeira porta com a minha digital, agora preciso me proteger, casaco, meias, luvas, touca, máscara, óculos. Suspiro, notando o exagero, mas sei que é necessário, agora a minha frente existe apenas mais uma porta que me separa do lado de fora de casa, um território perigoso pra mim, por fora estou hesitante, mas por dentro existe uma força maior que me empurra a fazer o que imagino ser o certo.

Posiciono o polegar destravando a segunda porta, abro e dou o primeiro passo, sentindo a brisa fria dessa madrugada passar um pouco pelo meu pescoço, única parte descoberta, caminho alguns metros em direção a casa vizinha, me aproximo e então avisto o corpo estirado no chão, ele ainda não acordou, neste célere pego meu celular e disco o número da emergência enquanto meus pés me levam até a figura deitada sobre a grama.

𝐄𝐦𝐞𝐫𝐠ê𝐧𝐜𝐢𝐚

|𝘊𝘩𝘢𝘮𝘢𝘯𝘥𝘰...|

Enquanto aguardo a chamada ser atendida, paro ao lado do estranho loiro, seu rosto está tão sereno, um braço está esticado enquanto o outro descansa flexionado, a mão esquerda ao lado do seu rosto, assim como seu aparelho celular, parece como se estivesse simplesmente dormindo em uma cama confortável, seu peitoral sobe e desce de maneira calma, me pego mapeando seu corpo de uma forma nada discreta, sua camisa preta de mangas longa se encontra desarrumada, uma parte dela está levantada revelando um pouco de seu abdome, as pernas estão esticadas, guardadas dentro de uma calça jeans preta, justa,  bem justa, porque consigo ver os músculos de sua coxa se sobressaltarem, mesmo que estejam completamente relaxadas, alguns fios loiros caem sobre seus olhos, os quais se encontram bem fechadinhos, formando duas linhas graciosas, o nariz é pequeno e contém um pequeno piercing, sua boca , a qual vi sorrir através de minha janela, é muito bem desenhada, seus lábios são grossos, parecem formar um bico, sua pele é perfeitamente limpa, sua feição é tão delicada e...bonita.

𝐄𝐦𝐞𝐫𝐠ê𝐧𝐜𝐢𝐚

|𝘌𝘮𝘦𝘳𝘨ê𝘯𝘤𝘪𝘢! 𝘌𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘢𝘳?|

𝐕𝐨𝐜ê

|𝘈𝘩, 𝘖𝘪! 𝘝-𝘷𝘰𝘤ê 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘮𝘢𝘯𝘥𝘢𝘳 𝘢𝘭𝘨𝘶é𝘮 𝘷𝘪𝘳 𝘳á𝘱𝘪𝘥𝘰, 𝘵𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘮𝘢𝘪𝘢𝘥𝘢 𝘢𝘲𝘶𝘪, 𝘦 𝘢-𝘢𝘤𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘣𝘢𝘵𝘦𝘶 𝘢 𝘤𝘢𝘣𝘦ç𝘢!|

Falo tropeçando nas palavras, 𝘥𝘪𝘤çã𝘰 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘭á é 𝘩𝘰𝘳𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘷𝘰𝘤ê 𝘧𝘢𝘭𝘩𝘢𝘳!

𝐄𝐦𝐞𝐫𝐠ê𝐧𝐜𝐢𝐚

|𝘊𝘦𝘳𝘵𝘰, 𝘧𝘪𝘲𝘶𝘦 𝘤𝘢𝘭𝘮𝘰! 𝘔𝘦 𝘥𝘪𝘨𝘢 𝘰 𝘦𝘯𝘥𝘦𝘳𝘦ç𝘰.|

𝐕𝐨𝐜ê

Fear (Jjk+ Pjm)Onde histórias criam vida. Descubra agora