-Karen:Anna acorda!!Diz Karen me balançando.
-Anna:Oii,que horas são hein?Digo encobrindo minha cabeça com o cobertor.
-Karen:São onze horas,e aquele amigo seu não nos chamou pra gravar um video la na casa do Renato?Eu me levanto na hora.
-Anna:Hiii menina é mesmo,vou mandar mensagem pra Dani e perguntar!!Pego meu celular e mando uma mensagem pra Dani,ela disse que tavam terminando de arrumar o equipamento que meio dia iriam começar.
Nos levantamos,fizemos nossas higienes pessoais,trocamos de roupa e tomamos um café rápido.
Anna
Karen
-Anna:Miga eu tô levando um pincel,seu po solto,um gloss e um rimel!!
-Karen:So te levando um lápis de olho,um liptint e protetor solar!!
-Anna:Ta ótimo,vamos?Ash veio ate mim e tava com sua coleira na boca. -Meu amor eu sei que você quer ver sua amiguinha,mas hoje não vai da pra te levar!!
Fasso um carinho nele,ele larga a coleira e deita no sofázinho dele,enquanto Karen trancava a porta eu fui tirar o Tesla da garagem pra gente ir.
Quando chegamos Dani e Nat tavam nos esperando,elas abriram a garagem e guardei meu carro.
-Nat:Que bom que chegaram,os meninos tão nos esperando na área da piscina!!Saimos da garagem e fomos para a área da piscina.
-Karen e Anna:Oii gente!!
-Leo:Iae meninas,olha antes de colocar o microfone vamo explicar como vai ser!!
-Dani:Eu mandei duas imagens pra vocês,uma escrito eu nunca e outra eu ja,de acorda com as perguntas você coloca a imagem tipo "eu nunca comi isso" ,entenderam?
-Anna:Entendemos,podemos passar um po na cara antes de começar?É rapidao juro!!
-Leo:Podem sim ainda temos tempo!!
Fomos ate a mesa e espalhamos nossas coisas,depois de eu e Karen nos máquiar pegamos Nat e Dani tambem.
-Karen:Agora vamo selar essa pele,e passar um liptint!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caçador virou a caça
ФанфикOnde Anna Cardoso uma máquiadora e cosplayer famosa é puxada para um acampamento na praia por sua amiga,e la ela conhece uma galera um tanto que especial.