Queridinho do professor - parte 1

1.7K 78 45
                                    

O sinal para a hora do almoço toca, fazendo todos largarem suas penas na mesa. Suspiros de alívio são ouvidos.

Essa prova em questão estava mais complicada do que as outras, por ser a prova final do trimestre. Draco admitia que teve algumas dificuldades, mas nada que depois ele não conseguisse resolver. Afinal, ele era um Malfoy, e Malfoy's sempre tem o que querem. No caso do jovem veela, ele queria uma boa nota e orgulhar seu professor de Feitiços e Defesa Contra as Artes das Trevas.

Harry Potter, seu professor preferido e de muitos outros alunos. Ele tinha um dom especial de sempre conseguir deixar as suas aulas mais divertidas e interessantes do que a das outras  matérias. Ele sempre conseguia prender a atenção dos alunos, Draco só não sabia se era por causa de seu talento como professor ou pela sua beleza inigualável.

Seus olhos de esmeralda, sua pele morena, seus músculos que sempre marcavam um pouco o tecido do uniforme, suas mãos que comparadas as de Draco eram enormes, o cabelo castanho escuro que nunca ficava 100% arrumado, a voz que sempre fazia Draco estremecer no lugar, seus óculos retangulares que davam a ele um ar mais sério e profissional que fazia as pernas do loiro ficarem fracas.

Além de seu jeito que encanta qualquer um. O jeito em que ele ajudava os alunos, tratava todos sempre com gentileza fazia o jovem se apaixonar mais e mais por ele.

Realmente, Draco era completamente apaixonado por seu professor 11 anos mais velho que ele.

Mesmo sendo maior de idade, ele sabia que era errado, que seria um escândalo se descobrissem o que eles faziam quando estavam sozinhos. Saber que esse sentimento que o loiro sentia era recíproco.

Mas ele não conseguia evitar, era como se tudo e todos não fizessem a menor diferença quando ele estava nos braços do moreno, recebendo o tão amado por si carinho em seus cabelos loiros.

O jovem veela foi um dos últimos a se levantar, ajeitando seu uniforme azul turquesa como sempre fazia quando se levantava. Quando ele ergue os olhos para a mesa de seu professor, algo extremamente ciumento se remexe dentro dele.

Uma menina de cabelos ruivos conversava com Harry, seu sorriso deixava evidente suas intenções. Ela passava sua mão boba pelo braço de seu amante, acariciando como se fosse uma conhecida próxima dele.

Mas essa não era a pior parte, seu Harry estava dando bola para ela! Ele sorria mínimo para a garota que Draco memorizou o rosto para depois ter uma conversinha com ela.

Ele sabia que ele não era o único a ser apaixonado por Potter, assim como o mesmo sabia que Draco também tinha vários admiradores. Os dois eram extremamente bonitos, então tinham que lidar com pessoas dando em cima deles o tempo todo.

Draco estava ciente de que Harry era exatamente possessivo, e que ficava louco de raiva quando via Draco conversando com alguém que tinha segundas intenções. E o loiro sempre tirava proveito disso.

O moreno sempre fazia questão de atrapalhar a conversa com a desculpa de que precisava falar com o Sr. Malfoy. O jovem não sendo bobo, sabia que negar ir com ele e dizer que podiam se falar depois só pioraria as coisas para ele.

Spoiler, nunca era para conversar.

Todo o sentimento de posse que Harry sentia pelo loiro ele descontava no mesmo. Sabendo que não poderia expressar o ciúmes em público, ele sempre arrastava o veela para sua sala e o fodia até ele gozar em seu pau, tendo o grito abafado pela pequena mão de dedos finos e longos.

Draco não gostava de admitir, mas sentia um ciúmes enorme quando qualquer veela chega perto demais de Harry. Sempre que alguém dava em cima dele, o loiro memorizava o rosto do aluno e se resolvia com ele. Claro que nunca em brigas físicas, ele era sofisticado demais para se rebaixar a esse nível, mesmo querendo arrastar a cara do veela em questão no asfalto até que ele implore por piedade. Mas claro, nunca o fazia, para sua tristeza. Ele tinha uma reputação a manter e um sobrenome a honrar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines Drarry - Draco BottomOnde histórias criam vida. Descubra agora