02.

23 3 0
                                    

𝐇𝐮𝐠𝐨

   E aqui eu me encontrava mais uma vez, no lugar onde a adrenalina toma conta e todos os meus problemas parecem desaparecer. Tudo aqui parece se completar para mim, as risadas, o som da música tocando, os diversos carros esportivos, pessoas novas para se conhecer e etc. De fato posso afirmar que tudo isso me faz mais feliz.

   Deixo de observar o local com paixão e desço do carro indo em direção ao meu amigo que ali se encontrava.

— Olha só quem chegou... Devo admitir que cheguei a pensar que iria amarelar para seu novo rival. — Liam comenta ao me ver se aproximar.

— E desde quando eu amarelo para alguma coisa, Liam? — O encaro, mas Liam deixa uma risada escapar e então eu o acompanho. — Como estão as coisas por aqui?

— Está tudo preparado e pelo que vi há muitas pessoas novas que vieram pela primeira vez aqui ver uma corrida. E ah, como você já sabe, também vieram alguns pilotos novos...

   Liam permaneceu falando sobre os novatos que haviam chegado, mas eu estava distraído observando quem estava ali. Até que os meus olhos encontraram uma novata que observava a corrida que já estava acontecendo, ela parecia estar focada mas também parecia estar deslocada, como se tivesse vindo sozinha.

— Ei, eu já volto! — Deixo um tapinha nas costas de Liam enquanto ia em direção a garota.

   Ao me aproximar ela não parecia desconfortável com minha presença, na verdade, parecia ter me ignorado.

— Sua primeira vez aqui, japa? Sabe que não é legal estar em locais de corrida quando se é menor de idade, né!? — Eu me coloco ao lado da garota enquanto mantenho meus olhos na corrida que se encerrava — Bem, o aviso tá dado. Mas agora preciso ir, é minha vez de fazer pneu cantar na pista... Torça por mim, quem sabe dê sorte!

   Vou até meu carro e estaciono na marca que sinalizava o início e também o fim da corrida, mas antes que a corrida se iniciasse eu voltei a admirar a garota que estava atenta na pista... De alguma forma ela parecia se destacar em meio a multidão para mim.

   Vejo que a bandeira se balançou a minha frente, sinalizando então que a corrida havia iniciado e logo piso fundo no acelerador. A cada curva que eu dava ou a cada vez que acelerava mais ainda o carro, eu sentia a adrenalina em meu corpo aumentar e espontaneamente soltava um sorriso com aquela sensação.

   E como um resultado óbvio, eu venci a corrida e ao sair do carro várias pessoas vieram me parabenizar mas a primeira reação foi procurar pela japonesa do cabelo escuro em meio a multidão, e quando a achei eu pisquei em sua direção me convencendo de que ela havia torcido por mim. Mas aquela foi a última vez que a vi naquela noite.

   Mais algumas corridas ocorreram e após o evento acabar, o pessoal organizou uma festa ali mesmo, porém eu fui atrás do Liam antes de voltar para casa.

— Liam! Vem cá, preciso falar com você. — Dou um sorriso para as pessoas no qual ele estava conversando e o arrasto para um canto mais reservado.

— O que você quer?

— Preciso da sua ajuda. Você viu uma japonesa que veio aqui hoje? — Ele me dá um sorrisinho de canto e afirma que sim — Ótimo! Qual o nome dela?

— E como eu vou saber, Hugo?

— Fala sério, você conhece quem entra e quem saí daqui! Me diz, qual o nome dela?

— Foi a primeira vez que a vi aqui, eu realmente não sei... Mas ouvi os caras da organização falarem que seu nome era... Puts, qual era o nome mesmo? — Ele se questiona e faz uma expressão de quem se esforça para lembrar de algo. — Eu sei que o sobrenome é Mackenzie e seu nome era Layla ou algo parecido com isso.

   Solto um suspiro em ver que não cheguei a uma resposta concreta.

— Obrigada pelo esforço, Liam. Eu já vou indo!

— E a festa?

— Deixa para uma próxima. Até mais! — Me despeço de Liam e saio em direção ao meu carro.

   Tá bem japonesa, eu vou descobrir seu nome, por mais que você me pareça fechada e alguém nada fácil de se lidar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Opposite PolesOnde histórias criam vida. Descubra agora