📍

412 34 79
                                    

─ Ugh, não aguento mais o Valentino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Ugh, não aguento mais o Valentino... Todo dia a mesma merda, Angel Dust pra lá, Angel Dust pra cá. Vai à merda! ─ Vox se jogou em sua cadeira bebendo um gole de seu café.

O azulado estava exausto de Val esses dias, tudo o que escutava era sobre como Angel Dust não queria mais saber dele. O que merdas ele tinha a ver com Angel Dust? Ele era Vox, tinha coisa melhor para fazer do que ficar escutando mimimi!

Coisas melhores, como... Ah, como... Observar pessoas pela sua TV! Sim! E mais especificamente, observar Alastor e cada passo que ele dava com a princesinha do Lúcifer!

Ah! Como ele odiava aquele homem, tão... Irritante! Com aquele sorriso idiota que o fazia enlouquecer e aquela voz maldita que só de pensar em escutar o fazia arrepiar de nervoso.

Ele adoraria fuder com aquele palhaço até que ele se humilhasse diante de seus pés pedindo misericórdia. Bom, fuder a vida dele, claro. Seu estômago embrulhava só de imaginar sua presença.

─ soltou uma risada anasalada ─ Mais um dia dominando o pentagrama... É, Vox, você é demais! ─ dizia enquanto cabos se conectavam a si e apertava diversos botões, ligando seus monitores.

Apertou mais alguns botões e... Pronto! Agora sua mira estava em Alastor.

O observou por alguns minutos e aquilo estava mais entediante do que ele pensava que seria. Aquele imbecil não estava fazendo nada demais, apenas batendo papo com seus novos "amiguinhos" do hotel de idiotas.

Apesar disso, aquele estranho fascínio por aquele homem o fez continuar assistindo sua, agora, vida pacata. Assim que já era de noite, Alastor foi para seu quarto, um estranho lugar.

─ HAHAHA! Agora sim! Agora eu vou descobrir os planos e segredos estranhos dele ─ seus olhos vidrados nas telas observavam cada movimento visto de cada ângulo.

Alastor se jogou na cama, cansado de mais um dia estressante tendo que aguentar a todos. Sua cabeça estava a mil, tinha coisas mais sérias q fazer do que ficar brincando de gerente de hotel!

Uma das coisas era descobrir um modo de se livrar das correntes que o prendiam. Ainda tinha Vox, que só de pensar já lhe dava dor de cabeça. Lúcifer então, que agora estava presente na vida de Charlie e do hotel.

Argh, estava cansado, seu cérebro revirava, tentando achar um modo de escapar disso tudo...

─ Caralho, Alastor, você já foi melhor do que isso ─ dizia sorrindo, para não ficar depressivo.

─ Vox riu escandalosamente do outro lado da linha ─ Seu merda! Você nunca nem sequer foi algo!

Alastor pensou em algo. Algo que não fazia a muito, mas muito, muito tempo...

Com movimentos de mão rápidos, ele afrouxou sua gravata e abriu seu sobretudo, jogando-os para longe.

Hesitante, ele desceu sua mão para os botões de sua calça, desabroxando-os devagar. Alastor se sentia nervoso, e isso o incomodava.

𝗉𝖾𝗅𝖺 𝗍𝗏 | 𝗵𝗵Onde histórias criam vida. Descubra agora