A R R A S C A E T A
Passei a noite em claro obviamente. Pensar que a Camila poderia sim estar se relacionando com outra pessoa, me deixava nervoso.
O Gabriel estava me levando até a empresa em que a Camila trabalhava. Sua namorada também estava ali.
Eu estava completamente inquieto, meus dedos já estavam doendo por ter passado a noite inteira roendo as unhas.
Gabriel: Tenta se acalmar mano, tu nem sabe se essas suas suspeitas aí são realmente verdade.
— E se fosse a S/n? - pergunto e ele fica calado. - Como é que você estaria agora?
Gabriel: *tosse* É...Deve ser difícil. Falando nela, já está voltando.
S/n: Perguntei a recepcionista e ela disse que a Camila ainda não apareceu aqui.
Diz assim que entrou no carro, pegando o cachorro que tinha ficado em cima do banco, e fazendo carinho nele.
— Oh meu Deus. - respiro fundo.
Gabriel: Calma Giorgian.
— Eu...
S/n: Olha amor, ela tá em uma cafeteria aqui perto.
— E como você sabe?
Ela me mostra o celular, que estava aberto nos storys da Camila. Ela tinha postado uma foto da paisagem a dois minutos e colocou a localização.
— Vamos até lá agora.
Ele liga o carro e segue até essa cafeteria. Estacionando um pouco atrás, assim como fez na empresa.
Todos nós saímos do carro, eu fui andando mais devagar, enquanto o Gabriel e a S/n foram andando rápido na frente.
S/n: Ah meu Deus... - diz observando de boca aberta.
Estou até com medo de olhar.
Gabriel: Hoje o pau come. - pela cara dele, eu já sabia o que era... - Peraí mano, acho que você não precisa ver isso... - me impede de passar
— Ver o que? - dou um jeito de passar do Gabriel.
Mas eu simplesmente não acreditei no que vi...
A Camila sentada no colo de outro homem o beijando fez meu coração se partir ali mesmo. Um nó se forma em minha garganta, a sensação era horrível.
O que era tristeza, se transformou em ódio. Certo meu punho e entro na cafeteria.
— Que porra é essa Camila? - bati as mãos em cima da mesa com toda força que tinha, fazendo com que ela se assustasse e levantasse do colo daquele cara.
Camila: O que você está fazendo aqui? - diz assustada.
— É assim que você me ama né Camila? - aumento o tom de voz. - Porra, eu te dou tudo do bom e do melhor, sempre fui carinhoso e fiel a você, pra você me trair? O que foi que você jurou naquele altar? O QUE FOI QUE VOCÊ JUROU A DEUS CAMILA? - sinto minhas mãos começarem a tremer.
Camila: Amor, eu...Me perdoa. - ela coloca a mão no meu peito, mas logo a tiro dali.
— Eu juro que tenho vontade de...
Gabriel: Não sei rebaixe a esse nível, vamos embora. - passou a mão pelo meu ombro
Saio dali, completamente em choque.
Assim que estávamos um pouco longe da cafeteira, eu não aguentei mais.
Gabriel: Calma irmão, vai ficar tudo bem... - me abracei.
— Aonde foi que eu errei?
Sinto a S/n fazer carinho no meu cabelo.
A S/n diz algo em seu ouvido.
Gabriel: Vou te deixar em casa primeiro.
S/n: É só uns 15 minutos andando daqui, eu vou sozinha, é bom que o Benny passeia um pouquinho.
Gabriel: Certeza?
S/n: Tenho. Tchau arrasca, fica com Deus. - ela me dá um abraço. - O Gabi vai ficar com você, tá bom?
Eu apenas solto um obrigado, e ela vai embora com o cachorro.
Camila: Amor, espera. - diz vindo correndo.
Olho para ela com nojo, misturado com mágoa e raiva.
O Gabriel vendo isso, me puxa para dentro do carro.
Ela até gritou e bateu no vidro algumas vezes, eu não queria saber se conversa. Ele liga o carro e sai dali o mais rápido possível.
Encosto minha cabeça no vidro. Já tinha parado de chorar.
Na minha cabeça só se passavam vários momentos nossos...
O plano era colocar tudo que era dela em sacos de lixo. 80% de suas roupas fui eu que comprei, além de colares, pulseiras e brincos super caros. O que fosse dela, mandaria entregar para a mesma. O resto fica.
Quanto a nossas fotos, eu já tinha pegado meu celular e fui apagando uma por uma. Parei de segui-la no Instagram e apaguei nossas fotos de lá também. Já as que tinham sido relevadas, eu iria queimar todas.
Fecho meus olhos e converso com Deus um pouco.
Ele sabe o que faz...
Talvez ela não seja pra mim. Na verdade, nunca me mereceu. Meus amigos sempre me disseram...
Aquele ditado de "quem avisa amigo é", nunca fez tanto sentido pra mim como hoje.
...
L E T Y C I A
Ok...
Uma festa onde provavelmente só vai ter jogadores de futebol famosos?
Cheguei no rio ontem. Vim visitar meus parentes aqui. Mas nasci em Minas Gerais, em uma cidade chamada Teófilo Otoni.
Minha tia vai sair e pediu ao meu primo que me levasse junto, para me "distrair" um pouco, eu sei que isso é porque ela não quer me deixar sozinha.
Quase me esqueci, sou prima do Gabriel Barbosa, lil gabi, gabigol, enfim...
A questão é, eles são ricos, e eu não.
Me sinto totalmente inferior a eles. O Gabriel diz que isso é besteira, mas pra mim não é. Tenho medo de não saber me comportar em certos lugares.
Fora as roupas. Um colar do Gabriel paga 8 meses de aluguel da minha casinha.
Hoje confesso que estava procurando uma roupa boa para ir. Não quero parecer uma mendiga.