hormônios

121 12 2
                                    

Kara Danvers pov

Mais um dia nesse inferno de escola ainda bem que eu estou não meu último ano. Não aguento mais esses povos me perturbando, me xingando,batendo e abusando da minha inteligência. Eu não sou nerd sou uma pessoa normal bom normal pra mim né,  já pro outros eu sou uma aberração. Quando eu vejo algumas meninas tentando conversar comigo é porque querem alguma coisa ou seja vocês já sabem neh.

Eu estava pegando minhas coisa no meu armário, quando vejo um grupo de meninas populares passando ou seja grupo da Lucy Lane uma das garotas mais lindas da escola mas eles dizem isso eu nem acho isso tudo só porque tem silicones e tals nem ligo. Elas se aproxima eu tento ignorar mas eu escuto sua voz irritante me chamando e continuei andando.

-Qual foi Danvers, sua mãe não lhe educou não. Perguntou com aquela voz nojenta. -Ou será que eu tenho que limpar seus ouvidos?  Sabe aquela vez em que você não aguenta mais ser zoada e humilhada ?Então minha vez chegou.

-CHEGAAA!!EU CANSEI DE TER VOCÊS NO MEU PÉ , ME HUMILHANDO ME XINGANDO ,SÓ NÃO ME BATEM PORQUE EU NÃO DEIXO MAS TEM DIFERENCA? NÃO TEM. quando termino de falar vejo todo mundo me olhando assustado porque eles não esperavam isso de mim então pego meus livros e saio do corredor e vou pra quadra.

Assim que chego na arquibancada coloco meus fones no máx e relaxo meu corpo e fecho meus olhos. Quando da o horário de entrar na sala vejo meus amigos no corredor e vou em direção à eles.

-Onde você tava Kah eu te procurei por todo canto?. meu amigo Win perguntou.

-Eu tava refletindo. disse calma e eles me olharam.

-Como eu não pensei nisso. minha irmã Alex bateu a mão na testa negando com a cabeça. -Na arquibancada né? assenti. -Inclusive eu amei sua atitude viu maninha ,fiquei orgulhosa de você. ela me abraçou de lado.

-Eu tava de saco cheio já,  são muito irritantes aff.

-Okay mas mudando o assunto apesar que eu também estou orgulhoso de você Karinha. eu olhei em expectativa pra ele assim como Alex. -Voces sabem quem vai substituir a rabugenta da Maltida? negamos.- Prepare-se Kara, porque a nova substituta é a sua crush. ele diz animado e eu ? Eu quase tive um treco só de pensar quem poderia ser.

-Seja mais expecifico seu gay.  Falei assim que adentrei nossa sala e nos sentamos em nossas carteiras bem no fundão já pra ninguém ficar enchendo o saco, vejos alguns alunos falando sobre a professora nova até então não sei quem é só sei que é minha crush assim como Winn fala.

-Eu não vou falar nada. eu bati no braço dele. -Aii o sapatão do carai tu tem a mão pesada. ele disse passando a mão onde eu bati.

-Isso é pra aprender a terminar falar algo que começou e não me deixar curiosa.

-okay então mata sua curiosidade ela acabou de entrar na sala. assim que ele fala olho onde está a "minha crush" quase que eu tive um infarte com tanta beleza, assim que a mulher entrou eu paralisei, quando ele falou que era minha crush imaginei outras crush mas não a mulher da minha vida a mulher com que eu vou casar é ter 2 filhos adotar uns 5 cachorros ter pelo menos um gato e andar de mão dadas pela cidade e.... pera.. é é é Lena Luthor que está aqui? saio dos meu pensamentos quando alguém me chama.

-Kara!KARAAAA!... me assustei com o grito e quase cai da cadeira era a Alex me chamando. -Você tá bem? Você tá a uns 10 minutos encarando a professora e não fala nada ela tá começando a ficar com medo.

Ela fala e eu olho pra professora que está com seus olhos impinotizantes sobre mim eu fico sem graça e abaixo o rosto eu devo ter ficado como um tomate. "Droga porque isso foi acontecer logo comigo?"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Teacher (Supercorp)(G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora