Capítulo Único.

1.2K 74 223
                                    

Era para ser um one-shot simples mas acabou virando esse monstro de 5.000 palavras... Espero que gostem...

... Aliais, eu vou revisar a ortográfia amanhã então fiquem avisados pelos possíveis erros de português...

[estou realmente insegura com esse enredo-]

Já era tarde quando Beelzebub resolveu procurar seu rival, Nikola Tesla, depois de um longo dia revolvendo problemas em Niflheim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era tarde quando Beelzebub resolveu procurar seu rival, Nikola Tesla, depois de um longo dia revolvendo problemas em Niflheim.

A divindade amaldiçoada por Satã não precisava, necessariamente, ajudar Hades com os inesperados contratempos que surgiram. Mas o fez mesmo assim.

Desde que o Ragnarok acabou, e Beelzebub teve a redenção que tanto almejava, a divindade de duas faces vem tentando mudar lentamente sua vida.

Além disso, graças a insistência teimosa do "feiticeiro" da humanidade, os estudos envolvendo sua maldição vem recebendo progressos milagrosos.

Coisa que não acontecia à milênios.

Parando na frente da porta do laboratório de Nikola Tesla, a divindade não pode deixar de suspirar em alívio sabendo que o "Filho da Luz" estava lá dentro.

Provavelmente fazendo experimentos, se Beelzebub tivesse que apostar. Aquele humano possuía uma resistência única quando o assunto era ciência.

Discando "3,6,9" na fechadura da porta, depois de escanear sua digital, o deus hebreu-cananeu entra finalmente dentro do recinto.

Por um momento ele abre um pequeno sorriso distante enquanto pensa na obsessão do cientista pelos números dividos por 3. Era uma característica fofa nos olhos do Senhor das Moscas.

Como quase tudo no humano que duelou contra ele no Ragnarok e mudou sua visão do mundo.

Caminhando pelos corredores escuros do laboratório, cobertos pelo cheiro de produtos químicos, Beelzebub aproveita a familiaridade do ambiente.

Tendo em vista a quantidade de vezes que o temido oitavo representante dos deuses vinha visitar Nikola Tesla, em horas e momentos aleatórios do dia, não era surpreendente que o mesmo pudesse andar de olhos fechados pelo complexo.

Portanto não demorou muito para Beelzebub chegar no laboratório central, encontrando a figura hipnotizante de Nikola Tesla escrevendo alguns cálculos complexos no quadro negro.

A mente brilhante do humano trabalhava com total concentração naquele momento, resolvendo e criando hipóteses complexas ao ponto dele não ter escutado Beelzebub entrar.

Encostando no batente da porta a divindade de duas faces cruza os braços, observando com atenção os olhos do "Filho da Luz" brilharem em pura determinação.

O mesmo olhar que sempre conseguia fazer as bochechas pardas do deus hebreu-cananeu esquentarem, maravilhado com tanta beleza.

Entretanto, antes que Beelzebub pudesse continuar a admirar de longe aquele que poderia chamar de seu, ele percebe a ligeira falha nos movimentos de Nikola.

Biological NegligenceOnde histórias criam vida. Descubra agora