quando te vi pela primeira vez...

6 2 0
                                    

Acordo já com energia para me arrumar para um novo dia de aula,e de muito bom humor.

Tomo um banho morno e logo pego meu uniforme, já passado, e visto o mesmo.

Após vestir o uniforme, visto um tênis branco, bem limpo e bem cuidado.

Prendo meu cabelo em um belo e bagunçado coque e então vou até minha penteadeira vestir meus acessórios.

Visto uma pulseira delicada, com pequenas pedrinhas rosas e brincos do mesmo conjunto.

Depois de vestir meus acessórios, passo perfume nos pulsos e pescoço, antes de simplesmente pegar minha mochila e ir para a escola.

Confesso que quando estou de bom humor, costumo caprichar o máximo em tudo o que faço, especialmente na minha aparência e atividades diárias.

Após ficar pronta, vou até o ponto de ônibus para ir para a escola.

Coloco músicas calmas para tocar em meus fones de ouvido enquanto espero o ônibus chegar.

Ao entrar no ônibus, vejo os alunos lá, sentados, conversando, cochilando, fofocando e fazendo o tipo de coisa que os adolescentes dessa idade fazem.

Vou para o meu lugar, logo nos primeiros acentos, onde fico longe do tumulto lá do fundo.

Me sento no banco e espero até chegar na escola.

Chegando lá, me lembro que não devia estar tão feliz assim...

Chego na minha sala de aula, onde vejo minhas colegas de classe simplesmente sentadas em suas carteiras, fazendo as unhas umas das outras, conversando e etc.

Caminhei até minha carteira, até que recebo uma rasteira a qual me faz cair bruscamente no chão.

Luíza:Opa! Desculpa. - diz começando a rir.

Me levanto e volto a seguir meu caminho até minha carteira.

Chegando lá, simplesmente vou arrumando minhas coisas na minha carteira, como se nada tivesse acontecido.

Esse tipo de coisa acontece desde os meus 13 anos...

Vejo a professora e um garoto no qual não reconheci entrarem dentro da sala.

Professora:Bom dia alunos, temos um aluno novo entre nós. O nome dele é Light.

Kiara:Que nome diferente. - diz como forma de elogio.

Professora:Pode ir para o seu lugar,Light. Pode ser...ali...perto da Sulli. - levanto minha mão para ele saber quem é e ele se senta na carteira ao lado da minha.

Ouço sussurros da sala...

Kiara:Por que será que ele mudou de escola no meio do ano?

Luíza:Será que ele foi expulso da escola anterior?

Laís:Ouvi falar que ele foi expulso porque foi pego várias vezes fazendo coisas que não devia dentro do colégio. Tipo beber, fumar, transar e até mesmo vender drogas algumas vezes. - diz sussurrando.

Ouço elas falando e logo meu olhar vai para o aluno novo, que se mantém concentrado no que a professora estava falando.

Volto minha atenção para as atividades.

(...)

Chega o horário do recreio, então logo vou para a cantina pegar a comida das meninas.

Kiara, Luíza, Tânia e Camila.

O grupinho no qual transforma a minha vida num inferno.

Isso é sem contar os meninos do terceirão que são namorados,irmãos e primos dessas meninas.

R U mine?Onde histórias criam vida. Descubra agora