Acordo bem disposta e logo começo a fazer minha rotina diária.
Depois de pronta,pego meu ônibus e vou para a escola.
(...)
Vejo o Light chegar na sala de aula e logo me dar bom dia.
Light:Bom dia Sulli. - diz com um sorriso no rosto.
Sulli:Bom dia. O que aconteceu? Tá animado. - digo suspeitando.
Light:Vendi mais um pacote de verdinha hoje! - diz feliz para mim,sendo que nem sei oque é verdinha.
Sulli:Verdinha? Tá vendendo planta?
Light:Talvez?
Sulli:Por quanto você vende fi?
Light:Oxi! Não sabia que tu usava esse tipo de coisa não fia. Tu não era inocente?
Sulli:Do que você tá falando? Minha mãe já tava querendo umas muda pra plantar lá em casa mesmo. - digo e ele começa a rir. - O que foi? - digo sem entender.
Light:Eu vendo drogas,Sulli. - quando entendo fico um pouco sem reação mas ao mesmo tempo um pouco chocada.
Sulli:Tá mas,suas drogas são verdes? - digo sem nem mesmo saber sobre esse tipo de coisa e ele ri ainda mais.
Light:Você acha que os baseados vem de onde?
Sulli:Sei lá,não entendo dessas coisas.
Light:Nossa,você realmente é uma Santa!
Sulli:Eu devia me sentir envergonhada por não entender de drogas e ser considerada uma Santa? - ele dá uma pequena risada.
Light:Não,esse é seu charme exclusivo! - franzo o cenho.
Somos interrompidos com a Kiara me puxando pelo braço e me levando para uma pequena salinha.
Sulli:O que está acontecendo?! Me deixa sair! - digo preocupada e me segurando para não chorar.
Kiara:Fica quietinha aí! Ontem você fugiu,mas hoje você não nos escapa! - vejo o garoto do terceirão entrando na sala.
Sulli:O que vocês estão fazendo? - ouço suas risadas preenchendo o lugar.
Kiara:É,você é bem inocente mesmo. - vejo ela pegando um comprimido e vindo em minha direção.
Me encolho até que eles vieram tentar me dar aquele comprimido e comecei a me debater.
Quando conseguiram me fazer engolir o comprimido, chegou um aluno lá dentro mandando todos saírem e ameaçou contar para o diretor então saíram correndo,me deixando lá.
Até que vejo o Light entrando na sala e levantando minha cabeça e vendo meu estado.
Light:Merda! - diz preocupado e me balançando,na tentativa de me acordar. - Acorda! - sou carregada discretamente até um outro lugar,vazio.
Vejo o Light com um balde e uma garrafinha de água na minha frente.
Light:Tenta vomitar aqui. - diz se referindo ao balde, nego com a cabeça. - Tá, tive uma idéia. Abre a boca. - abro ela e sinto seus dedos entrando em minha boca e indo em direção à minha goela e tirando eles rapidamente após ver que eu começaria a vomitar.
Após eu vomitar o comprimido, ele limpou minha boca e me deu a garrafinha de água,para mim beber.
Light:Você se sente melhor? - assinto com a cabeça e peço para voltarmos para a sala.
Chegando lá, peço desculpa para a professora e falo para ela que eu estava passando mal e que o Light estava me ajudando.
Eu nem precisei falar muito, ela apenas mandou a gente ir para os nossos lugares e voltou a dar aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
R U mine?
FanfictionSulli é uma jovem estudante de 16 anos, que sofre bullying e conhece o aluno novo e problemático chamado de Light. Sulli tem personalidade fofa e de certa forma "inocente", já Light, é considerado rebelde por todos. Será que esse vai ser mais um rom...