Anticristo na terra

2 1 8
                                    


Todos pensam que o inferno é um lugar repugnante, cheio de fogo, pedras de magma, gente gritando e agonizando. Mas tudo pode ser bem diferente quando você visita o lugar, ou como o caso de Etris, morar lá.

O inferno é um lugar quente, não posso negar, mas está longe de ser puro fogo e chamas. O inferno era Nova York, Grécia, México, Colômbia, e até Los Angeles. Uma versão com cores quentes, uma paleta de vermelho, laranja e amarelo, até o céu era vermelho. As almas perdidas não realmente sofriam com torturas, elas sofriam pelo fato de que fizeram a escolha errada, que deixaram suas famílias, que estão no inferno ou qualquer coisa parecida. Etris pensava assim.

Sua Lamborghini passeava pelas estradas de Michigan infernal, onde seu pai, Lúcifer, comandava todo aquele lugar, sentado na poltrona de seu apartamento. Etris era muito conhecido, como filho do diabo, Satanás Jr. ou coisa do tipo, poucos realmente conhecem seu nome, não que ele se importasse, ele não se importava contanto que continuasse usando seu smoking e tendo seu corte de cabelo charmoso juvenil.

Todas as diabinhas (e até diabinhos) caiam de joelhos por ele, mas ele apenas achava divertido e ignorava, nunca realmente deu bola pra alguém que já foi posto contra a parede de seu quarto. Isso iria mudar.

Etris abriu a porta de seu lar, depois de ser chamado com urgência por seu pai, que raramente lembrava dele.

“Etris, venha cá” Lúcifer tossiu enquanto deitado no sofá, olhando pela janela enorme, vendo todas aquelas pequenas almas sofrendo por algum motivo específico. Ele olhou para seu filho e se sentou na cadeira.

“O que há? Por que me chamou com tanta urgência?” Sentando na poltrona ao lado do sofá, Etris perguntou enquanto cruzava as pernas e limpava o dente com um palito que pegou ao caminho de seu destino.

“Quero te contar uma coisa, você precisará de atenção.” O olhar do diabo estava sério, ele se levantou, e ao fazer isso Etris percebeu um punhado de guardanapos sujos de sangue na mesinha ao lado do sofá, o Diabo caminhou até a janela.

“Meu filho, deves saber que visitei o paraíso, que conversei com meu pai, com meus irmãos…isso foi uma má ideia.” Etris sabia disso, Lúcifer precisava discutir assuntos de família, mas o diabo não é bem vindo no céu. “Meu pai me amaldiçoou, ele é muito poderoso…Etris, meu legado está chegando ao fim.”

Etris paralisou, seus olhos babacas arregalaram e ele se levantou da poltrona. Ele era a definição de diabo, tinha pequenos chifres em meio de seus cachos pretos, uma pele vermelha ardente, uma cauda com ponta afiada que ele não tinha controle e olhos amarelos com uma pupila hipnotizante. Etris abraçou seu pai, algo raro de eles fazerem naturalmente.

“Eu tenho uma tarefa, uma tarefa que requer muito profissionalismo.” Lúcifer soltou seu filho e o olhou de cima a baixo, ele tinha cabelos grisalhos e uma barba rala, mas nunca deixou de ser diabolicamente atraente. “Você irá à terra, preciso que condene duas almas, que as traga para o inferno, eu já não posso mais fazer essa tarefa.”

“Mas..como? Eu não tenho poderes o suficiente!!” Etris olhou para seu pai enquanto achava um absurdo, nunca havia posado na terra, nunca havia visto um humano, nem nada do tipo.

“Meu filho, você é o anticristo, você tem meu sangue nas suas veias, todos te amam, você tem sim o poder suficiente para capturar aquelas almas e condená-las”. Lúcifer se aproximou de Etris, tocou seu ombro e fechou os olhos. “Eu te concedo meu filho, o poder da condenação, você será o responsável por trazer tais almas para nosso lar”

Ao se afastar, Lúcifer fez um movimento com a mão e abriu um círculo de fogo. Quando o fogo desapareceu, era como ver uma câmera gravando um campo escolar, tinha adolescentes jogando bola, estudando, lanchando, conversando…

“Você foi matriculado nessa escola, ficará o tempo que for preciso. Fazerá com que as almas sejam condenadas a vir para o inferno, e quando sua tarefa estiver concluída, Corney será enviada para buscá-lo.” Lúcifer se sentou no sofá, e observou Etris se aproximar do portal com curiosidade. “Não se preocupe, enviei roupas pro seu quarto, você agirá como um adolescente, e capturará Hillary Thomps e Marco Folio. Será fácil encontrá-los, estão sempre juntos.

Etris se aproximou ainda mais do portal, então olhou para seu pai suspirando e sorrindo, mostrando suas presas diabolicamente atraentes. Ele então entrou no portal.

O Diabo Está MortoOnde histórias criam vida. Descubra agora