'novos' amigos

0 0 0
                                    


A escola era algo bem curioso, Etris nunca tinha visto algo igual no inferno. Ele sabia a face de suas vítimas, era algo que não tinha problemas em lembrar.

Como era um demônio, não poderia se ferir, a menos que um anjo o fizesse. Um humano nunca seria capaz de matar Etris, por esse motivo ele andava tranquilo pelas ruas de Michigan, agora na terra

Logo ele identificou suas vítimas, que andavam juntas saindo da sala de ciências. Hillary tinha cabelos loiros, curtos e sedosos. Uma pele bronzeada e olhos castanhos, já Marco era latino, cabelos cacheados negros, um sorriso que até mesmo Etris se sentiu atraido, olhos escuros e altura de um jogador de basquete. Um casal com futuro, ou poderia ser.

Etris se aproximou, com os livros na mão fez a clássica cena. Esbarrou sem querer em Marco, caiu no chão espalhando folhas que nem ele sabia o que diziam, quando Marco esticou sua mão, ele sabia que aquele trabalho já estava concluído.

“Sinto muito cara” a voz de Marco esboçava agressividade, mesmo que ele estivesse sendo gentil. Hillary olhou para Etris com uma expressão preocupada, e sorriu quando ele se levantou e os cumprimentou.

“De boa, podem me ajudar?” Etris juntou suas folhas insignificantes e sorriu, sentiu falta de suas presas, de sua magnífica cauda vermelha, de seus chifres atraentes…ele teria que esperar o ano letivo para tê-las de volta.

“Beleza, para qual sala você está indo?” Marco realmente era um ursinho carinhoso. Quando Etris respondeu ‘Biologia’, os três saíram andando pelos corredores conversando. Etris era bem alto, para um demônio.

“De onde vem?” Hillary falou pela primeira vez desde que o jovem os encontrou, ela parecia ser a proteção de Marco, isso poderia ajudar na missão horrível de Etris.

“Miami, é um lugar bem legal, e vocês?”

“Somos daqui de Michigan mesmo, Marco e eu somos próximos desde crianças!” Hillary sorriu para o garoto, e Etris acompanhou as informações parecendo bastante atencioso. Ele às vezes esbarrava em algumas pessoas propositalmente e ria do ato, debochando da humanidade”

“Que ótimo saber disso” Mais dois passos e eles estavam na sala de biologia, foi quando Etris viu na folha de aulas deles que aquela não seria a sala que os mesmos ficariam. Seu sangue gelou, seu sorriso desapareceu, a única coisa que pode pensar foi ‘tropeçar’ em Marco, derrubar a folha e trocar Ciências por biologia.

“Cara, hoje não é nosso dia!!” Uma risada saiu da boca de Marco, e quando Etris entregou a folha, a linha que dizia ciências agora dizia biologia. “Que estranho, jurava que agora a gente tinha ciências”

Os olhos de Marco e Hillary se encontraram por um segundo, depois se direcionaram para a folha, e depois para os olhos um do outro de novo.

“Parece que teremos que ficar juntos.” Brincou Etris, com seu sorriso empolgado. Os três entraram na sala como um trio feliz, sentaram nas carteiras e se acomodaram, colocando mochilas nas costas da cadeira, e cadernos embaixo da carteira.




------Vão ser capitulos curtos e uma história rapida e direta. É uma fanfic pra passar meu tempo, a minha história de foco principar é a da Família Bouch, Vão lá ler :)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Diabo Está MortoOnde histórias criam vida. Descubra agora