capítulo único:Apenas um filme

2 0 0
                                    


__________________♥︎_________________

Depois de dias e dias suplicando para seu namorado e você saírem em um encontro, finalmente ele conseguiu um tempinho para passar com você, já que o menino estava a semana inteira ocupado com coisas da gangue, hoje vocês iriam ao cinema para passarem um tempinho juntos.

Um vestido rodado branco, um saltinho baixo, um lacinho vermelho no cabelo e uma leve maquiagem, era assim que você se encontrava, depois de se arrumar foi em direção ao banheiro onde seu namorado estava tomando banho.

"Rinrin tô bonita?"-você perguntou entrando no banheiro, vendo seu namorado com uma toalha em volta de sua cintura, com gotículas de água em seu abdômen enquanto segurava outra toalha em sua mão direita e secava seus cabelos, você parou por um momento para admirar aquela cena e quase escorou uma baba pelos seus lábios, mas que logo foi limpada por você.

"Você tá incrível gatinha"-ele chegou perto de você enquanto sorria lhe olhando de cima a baixo,agarrou sua cintura e lhe trouxe mais para perto, colando seus corpos.

"Bem que podíamos ficar em casa e aproveitar de outra forma"-Seu namorado sugeriu.

"Nem pensar, já tô pronta então se arruma e vamos"-disse se soltando do maior e saindo do banheiro, você quase não resistiu as provocações de Rindou, mas se manteve forte.

{⏳️}

Haviam acabado de chegar ao cinema então foram comprar os ingressos e algumas comidas para vocês comerem durante o filme, Rindou havia deixado você encher o filme, você acabou escolhendo um filme de romance clichê, talvez tenha sido o pior erro da vida dele? Ou talvez não?

Vocês entraram e já foram escolhendo suas poltronas, você queria se sentar bem na frente mas por insistência de Rindou vocês sentaram bem no fundo do cinema, aquela sessão estava quase vazia, talvez por que o filme seja péssimo.

Já haviam se passado vinte minutos de filme e seu namorado já estava quase dormindo em seu ombro, diferente de você que estava concentrada no filme, Rindou estava tão entediado que então decidiu botar o seu plano em prática, ele levou a sua mão direita até sua coxa e a apertou de leve, o que fez você o olhar mortalmente, pois sabia as intenções do garoto, e em troca ele apenas sorriu olhando para o telão.

Você decidiu ignorar mas era difícil quando a mão do seu namorado estava subindo mais e mais até chegar em sua virilha.

"Rindou aqui não"- você pronunciou em um sussurro enquanto segurava a mão direita garoto.

"Se não soltar agora em casa será bem pior"-pronunciou a fala sussurrando em seu ouvido, lhe fazendo arrepiar, você então soltou a mão de seu namorado, afinal quando ela falava uma coisa ele fazia, e dez vezes pior.

"Faça silêncio, não quero que ninguém aqui escute sua doce melodia além de mim é claro"

Ele levou a mão até sua intimidade ainda coberta pelo tecido fino de sua calcinha e o arredou para o lado.

"Rin aww~" -um baixo gemido saiu de seus lábios após sentir dois dedos de seu namorado entrando em sua bucetinha, ele sorriu e enquanto te masturbava.

Se aproximou de seu pescoço e deu uma lambida fazendo você se arrepiar ainda mais e segurar com força a guarda da poltrona com força, Rindou começou a deixar marcas de mordida e chupões em seu pescoço, que agora estava em uma coloração meio roxa e vermelha.

"E-eu vou go-gozar se hmm~ você não pa-parar aw"- seu rosto já estava vermelho pela vergonha e pelo prazer que estava sentindo.

Rindou olhou para os lados para ver se não havia ninguém olhando e se ajoelhou no meio de suas pernas o que fez você arregalar os olhos, ele levantou um pouco seu vestido e enfiou sua cabeça embaixo dele, tendo a visão de sua buceta completamente encharcada, ele se aproximou ficando a centímetros de tocá-la, você sentia o respirar dele em sua intimidade o que fez você automaticamente tentar fechar as pernas, mas Rindou as segurou.

Ele se aproximou e deixou um selar em seu clitóris inchado pelo prazer, e depois deu uma lambida no mesmo lugar onde havia beijado, ele sugou seu clitóris e depois sua entrada, enfiou a língua quentinha dentro de você e começou a movimenta-lá com maestria, você ia soltar um gemido super alto que com certeza ia ser ouvido pelo cinema inteiro, mas botou sua mãos em sua boca abafando o som.

Rindou parou de fude lá com a língua e deu uma leve mordiscada em seu clitóris, aí foi o limite, você acabou gozando na boca de Rindou e ele engoliu tudo depois lambendo sua buceta para retirar os resquícios de seu gozo, ele saiu de baixo de seu vestido tendo a bela visão de você completamente vermelha e exausta.

"Você tá tão gostosa assim meu amor"-Rindou pronunciou as palavras enquanto usava o polegar para limpar um pouco do seu gozo que escorria pelo seu queixo.

"Vamos pra casa, ainda não terminamos"- ele levantou e lhe puxou pela mão para você levantar.

"O que mas o filme!"

"Fodasse o filme, enfiar meu pau duro em você agora é mais importante do que esse filme"-foi aí que então você olhou para o membro de Rindou que estava completamente duro, e a calça estava marcada pelo pré-gozo.

"Não quer que eu te foda aqui né?"-lhe perguntou.

"Vamos logo, eu tenho que satisfazer você antes que você acabe me fudendo aqui mesmo"

__________________♥︎_________________

Foi issooooo! Espero que tenha tido uma boa leitura, e desculpe-me qualquer erro de ortografia, a fic não foi revisada, realmente espero que tenha gostado, obrigado por ler.

Com carinho Koori.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

um tempinho pra vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora