Hoje estou mais uma vez em meu quarto olhando teto vendo as telhas as vezes pego em meu cll olhando para tela converso com meus amigos virtuais pq acho melhor do que os reais , pq os virtuais não precisam saber como estou como que vou , nesse momento estou desesperada ansiedade batendo , minha vontade e chorar , mas me seguro ao máximo assim como faço a muitos anos , podemos dizer as vezes tenho pico de felicidade , mas muda tantas coisas tristes pensamentos triste , nesse momento posso está chorando escrevendo isso aqui , mas vamos lá sou jovem adulta tô na casa dos 20 anos e pouco nesse momento fazem dias que não saio de casa que não sinto vontade de nada de convivência estou agoniada com medo , sinto as vezes só vontade de dormir até para não pensar em bobagens , acho que as redes sociais acabam deixando mais nós ansiosos desde que inventaram essas coisas de vídeos curtos eu assisto pensando quando vou fazer isso quando vou viver isso , pq nasci nesse lugar nessa família pq não consigo mudar minha vida está tudo tão difícil, ultimamente tenho tido tantas crises de ansiedade, me sinto um lixo uma incapacitada a nada dizem vc que tem querer sair , mas nem sua família te apoia como vou sair disso como vou me recuperar as vezes e tão forte que penso em tirar minha vida , mesmo sabendo que não é solução, mas penso muito num futuro e não vejo e não sei se vou ter um futuro , não sei se quero penso quando tudo acabar eu desistir , parece que tô esperando a hora não irei dizer a ninguém apenas acabar com essa dor que existe dentro de mim, mas aí você pensa de onde vem essas dor o pq existe , talvez eu conte , pq vcs deram estranhos e não saberá quem sou eu só assim talvez eu me liberte um pouco.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O grito silencioso
Randomestá talvez seja história baseado em fatos reais ou não , mas não repita nada que houver nela caso precisar procure ajuda especializada depressão é uma doença ansiedade tbm e pode matar , se cuidem livro pra maiores 18 anos boa leitura