1

4 0 0
                                    

Faz meses que não te vejo, faz semanas que não vejo nada seu, faz dias que comecei a sentir sua falta e faz horas que sonhei de novo com você. Estou sentindo a sua falta, falta de ter seus braços envolta de mim me abraçando, falta do calor do seu corpo, seu cheiro, sinto falta de ter seu olhar sobre mim o tempo todo até mesmo através de um reflexo e quando você acha que eu não te vi me olhando ao longe, sinto falta da sua risada, da sua voz chamando meu nome, sinto falta da sensação do meu coração batendo forte quando você chegava perto, da respiração ofegante quando te via vindo na minha direção olhando pra mim sem desviar o olhar, sinto falta de você  e de coisas que não tive com você, sinto falta de te observar te longe enquanto fazia alguma coisa, do sorriso besta que eu dava quando você deixa de fazer algo pra falar comigo, sinto falta da sua presença sem si.

Eu queria que nosso último encontro tivesse sido diferente, se eu soubesse que seria a última vez que fosse te ver eu juro que faria diferente, eu teria te abraçado mas forte, teria te beijado do jeito que eu queria, teria falado mas com você pra ouvir mas a sua voz a sua risada, teria gravado em mim como era o seu toque, estou falando como se você tivesse partido dessa pra melhor né, mas não, você só foi embora, você não se despediu apenas foi, foi sem olhar pra trás e sem saber tudo oq eu sentia, você me deixou sem aviso prévio. Me sinto como se faltasse alguma coisa sem você por perto, me pergunto se ainda te verei um dia, será que você ainda está do msmo jeito? Será que seu corpo ainda emana um calor aconchegante? O timbre da sua voz e o som da sua risada ainda é a mesma que me lembro?

Será que você ainda lembra de mim ou do meu nome? Você me puxava para si me dava um beijo na bochecha e me envolvia num abraço que não dava vontade de sair, será que você abraça outra do mesmo jeito que me abraçava? Você ainda lembra do meu toque ou outra agora rouba sua atenção?

Eu queria ter dito que aquela música me lembra você, mas eu adiei e agora não adianta, eu só ouço e ouço e você fica vagando por uma imensidão de pensamentos sem fim, eu queria ter te puxado pra aquele lugar aquele dia e ter beijado e toda vez que passo por lá eu me arrependo mas, se eu tivesse feito você teria se afastado? Teria retribuído da forma que eu queria? Você teria ficado?

Eu me lembro de coisas que deixei passar e agora queria respostas que não vou ter, eu queria que você voltasse nem que seja pra se despedir adequadamente, eu queria te ver pelo menos uma última vez, eu queria a oportunidade de te dizer pelo menos " tchau "...

Sobre Nós Onde histórias criam vida. Descubra agora