𝐄ssa história vai conter :
- 𝐀𝐬𝐬𝐞𝐝𝐢𝐨
- 𝐔𝐬𝐨 𝐝𝐞 𝐝𝐫𝐨𝐠𝐚𝐬 𝐞 𝐛𝐞𝐛𝐢𝐝𝐚𝐬
- 𝐃𝐚𝐝𝐝𝐲 𝐢𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬
- 𝐀𝐛𝐮𝐬𝐨 𝐩𝐬𝐢𝐜𝐨𝐥𝐨́𝐠𝐢𝐜𝐨
- 𝐀𝐛𝐮𝐬𝐨 𝐬𝐞𝐱𝐮𝐚𝐥 𝐟𝐢𝐬𝐢𝐜𝐨 (talvez mas ainda estou escrevendo )
- 𝐒𝐞𝐪𝐮𝐞𝐬𝐭𝐫𝐨Caso não se sinta confortável ao ler essas coisas , para seu proprio bem não leia a história , Bjs .
𝐋eah smith é assim que me chamo , tenho 14 anos e um pai alcoólatra que sequestra criancinhas e as mata no tempo livre , ótimo jeito de começar essa história , não é mesmo ?
Perdi minha mãe quando tinha 2 anos de idade , meu pai fala que ela se matou por minha culpa , fui criada por ele e pelo meu tio que passa as ferias aqui em casa , ele sempre foi um amor comigo até meu corpo se desenvolver ...
Mas isso é história para outra hora , acordo e me levanto indo tomar banho , logo depois faço duas tranças no meu cabelo , coloco uma calça jens , all stars branco e um moletom preto com estampa dos The Beatles , pego meu Walkman com fones e minha mochila , desço correndo e me sento na mesa onde meu pai e meu tio estão tomando café da manhã .
_ Bom dia filha _ Meu pai fala
_ Por que ele ainda está aqui ? Que eu saiba as ferias já acabaram _ pergunto para o mesmo que me olha bravo e meu tio sorri olhando para baixo
_ Leah mais educação , seu tio está de ferias ainda e está com saudades de você e quer passar mais tempo aqui _ Meu pai fala e coloco meu waffles na boca olhando para um ponto fixo no prato
_ Ele teve tempo o suficiente para matar a saudade _ Falei e me levanto da cadeira mas meu pai segura forte no meu braço
_ Não se esqueça ... _ ele fala
_ Eu sei , não fale com ninguém e muito menos traga aqui em casa _ falei e ele solta meu braço e olho para ele e meu tio
_ Nenhum beijo de tchau ? _ Meu tio fala e pego minha coisas indo até a porta mas meu pai me grita bravo
_ Volte aqui _ Ele grita
_ Pai ... _ falo e me viro indo até eles com meu olhar neutro e beijo a bochecha do meu pai e vou com cautela até meu tio e beijo sua bochecha , ele coloca suas mãos na minha cintura mas logo me afasto indo correndo até a porta e saio de casa com minhas coisas e meu skate , passo as mãos na minha boca e coloco os fones no ouvido e mochila nas costas e vou de skate até a escola nova .
Assim que chego na escola vejo uma roda de pessoas e dois garotos brigando. Ignoro e vou entrando na escola , vou até a diretoria pegar a chave do meu armário e meus horários .
𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 | Robin arellano
( 15 anos )Vou em direção a minha sala correndo para não perder minha aula , esbarro em uma menina e seus livros caem .
_ Merda _ fala olhando para baixo e recolhendo suas coisas e me abaixo para pegar meu livro de historia
_ porra estou atrasado _ Falei me levantando e ela me olha se levantando também , seu olhar é frio mas me passa calmaria
_ Desculpa , sua mão ... _ ela fala olhando olhando para minha mão sangrando e se vira indo para sua aula , vou até minha sala e entro antes da professora fechar a porta na minha cara .
_ Sr.Arellano continua atrasando para minhas aulas _ Professora fala e olho para sala a procura de um lugar para me sentar e vejo um lugar vazio atrás da garota dos olhos frios e castanhos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗬𝗼𝘂 𝗮𝗿𝗲 𝗮 𝗠𝗘𝗦𝗦 || Telefone Preto
Teen Fiction𝐋eah smith com seus 14 anos aguenta sozinha toda a for de ser filha de um sequestrador psicopata .Estuda em uma escola da pequena cidade de Denver , não tem amigos e faz de tudo para continuar sendo invisível em sua nova escola ... Onde conhece o �...