7|Nothing ever last forever

267 43 61
                                    

Tudo está fadado ao fracasso; pessoas que vão nos abandonar e segredos que vão nos destruir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo está fadado ao fracasso; pessoas que vão nos abandonar e segredos que vão nos destruir. Não há como saber quando as coisas vão dar errado, quando as pessoas vão nos deixar e quando os segredos vão ser revelados. É uma questão de tempo até que tudo desmorone.

Tudo o que Jihyo queria era proteger Sana para sempre, até que tivessem idade o suficiente para fugirem para bem longe e viverem juntas, se descobrindo, se conhecendo, conhecendo o mundo ao redor.

Embora não tivesse nada, tinha Sana. Minatozaki Sana era tudo.

— Sana! — seu coração palpitava e gotas de água escorriam por seu rosto quando ela tentou puxar Sana para perto, para que acordasse do transe e saísse daquela água.

Da represa.

— Sana, olhe para mim. — ela levou suas mãos até o rosto molhado dela, a puxando para que olhasse em seus olhos. — Vai ficar tudo bem, meu amor. Eu não vou deixar eles te levarem.

Uma hora antes

Sana se remexeu na cama sentindo o calor estranho acima de si, logo após algo aveludado e molhado tocar sua bochecha. Ela riu, tirando Lili de cima de seu corpo, e ainda com os olhos fechados passeou a mão pela cama macia. Quando seus dedos alcançaram o travesseiro vazio ao seu lado, ela abriu os olhos rapidamente, se sentando com pressa quando não viu Jihyo em lugar algum.

— Onde ela está, Lili? — Sana questionou com a voz rouquinha pelo sono e Lili mexeu suas orelhinhas como se dissesse que não fazia a menor ideia.

Um vento fresquinho arrepiou todo o seu corpo quando retirou a coberta, e ela se esgueirou até achar sua camisa jogada no chão desde a noite passada. Depois de vestida ela saiu do quarto em direção a uma cozinha vazia.

— Jihyo? — sua voz ecoou pelo espaço — Hyo?

Lili passou por ela correndo até seu próprio vasinho de ração e Sana riu. Encima do balcão estava uma pequena foto polaroide, aquela que haviam tirado no dia anterior, ela sorriu analisando a imagem das duas juntas. Também havia um desenho de duas garotas se beijando. Sorriu. Seus dedos passaram por cima dos traços antes de virar o papel.

"Precisamos de mais leite com morango!!

—M. "

Sana soltou uma gargalhada observando as letras bonitinhas de Jihyo. Antes que ela pudesse levar a foto e o desenho para o quarto, avistou também uma das pulseiras dela sobre a mármore, nela tinha a palavra LOVE. Sana achou que era o que sentia por Jihyo naquele momento. Amor. Unicamente amor.

Quando ela voltou para o quarto com a foto, o desenho e a pulseira na mão, avistou encima da mesinha as caixas de maquiagem de Jihyo e ao lado um caderno personalizado. Sana se aproximou curiosa, a capa era amarela e tinha figuras, desenhos feito a mão e frases diversas, além do nome de Sana bem ao topo. No meio estava escrito CADERNO DE COMPOSIÇÕES, e abaixo indicava que era para ela. Jihyo havia feito para ela.

Amarelo Como o Sol|SaHyoOnde histórias criam vida. Descubra agora