This scene feels like what I once saw on a screen
I searched: Aurora borealis green
I've never seen someone lit from within
Blurring out my periphery
— snow on the beach - taylor swift ( feat. lana del rey )━━─━─━─━ ※ ·❆· ※ ━━─━─━─━
Batia meia noite em ponto no relógio e Akaashi não conseguia pregar os olhos, para a maioria 00;00 não era tão tarde assim mas para o garoto de cabelos negros era sim, acordou bem cedo hoje pois tinha que viajar para cidade litorânea, onde estava neste exato momento.
Era véspera de natal já, contando que já passava da meia noite, viajou para uma cidade no litoral junto com seu time pois era seu ultimo natal juntos antes de cada um se separar pra suas escolhas de vida, no Japão não era comum comemorar o natal, tanto que tiveram que tirar folga de seus afazeres pra viajar.
Mas você deve tá se perguntando porque caralhos eles estão fazendo uma comemoração de natal? A resposta é simples
Bokuto.
Depois de uma conversa entre Bokuto e Hinata, Koutarou não tinha tirado a tradição brasileira da cabeça. No Brasil era comum se reunir na véspera de natal e comer uma ceia, com muita comida e doces. Hinata tinha contado sobre o famoso tio do pavê e Bokuto se encantou com aquilo, passou novembro inteiro pedindo pra akaashi organizar uma comemoração de natal pra ele mesmo fazer um pavê e brincar com todos os amigos, típico bokuto.
E aqui estamos nós. Foi surpreendente quando todos aceitaram o convite, decidiram viajar pra casa de praia de Konoha, porém tinha um detalhe, era inverno.
Como iriam pra uma casa de praia no inverno?? Bom, Bokuto não quis saber e eles foram mesmo assim, seria loucura seguir as ideias do Ace, mas acho que ninguém estava batendo bem da cabeça quando aceitaram.
A casa era consideravelmente grande, tinha 4 quartos, 2 com banheiros, e 1 banheiros social. Tinha uma cozinha boa e uma sala grande, não era uma casa no estilo tradicional japonesa, na realidade parecia mais uma casa americana. tinha uma varanda grande que dava bem pra praia. Um sonho né?
Se separaram em duplas pra cada quarto, como eram em seis não deu erro, Akaashi acabou ficando com Koutarou. Acho que era isso que estava lhe causando ansiedade, ficar no mesmo ambiente que aquele mini sol em silêncio lhe causava desconforto.
Não que Keiji não gostasse de silêncio, pelo o contrário, ele ama! Se sentia aliviado por estar tudo silencioso, porém, tinha uma sensação estranha, um desconforto esquisito, era estranho ficar em silêncio perto de alguém que não calava a boca por 1 milissegundo, era só... estranho.
Percebendo que não conseguiria dormir agora,o levantador se levantou com cuidado da cama ,onde estava deitado com bokuto, a coruja humana ocupava quase toda a cama enquanto roncava baixinho, ele se foi em direção ao andar de baixo que ficava a sala e a cozinha, tomou cuidado com os barulhos, ligou apenas alguns pontos de luz na sala e na cozinha pra conseguir enxergar melhor o ambiente.
Pegou um livro qualquer na estante da sala e começou a ler. Estava lendo " o declínio de um homem " de Osamu Dazai. Já ouvira falar por ser um livro clássico mas não havia lido antes. Ele era um livro que contava sobre a real vida de uma pessoa depressiva e manipuladora. Era bem triste pra falar a verdade.
Depois de algumas horas acabou o livro, não era um livro consideravelmente grande, gostou bastante até. Ainda se sentia ansioso, sem nenhum pingo de sono. Olhou para o relógio na parede e com um pouco de esforço conseguiu ver as horas. Eram 4:07
VOCÊ ESTÁ LENDO
snow on the beach ; bokuaka
Fanfiction" - você está bem mesmo? ". bokuaka ; fluffy ‧₊˚⋅ ☼ 𓈒 📎 ⃝ ࣪ ׄ ׅ * 𝐁𝐎𝐎𝐊 ꢏ Keiji tinha insônias constantes, Koutarou sabia disso. · ☁︎ ⊹ · * ♡⃝🖇️ não é...