Sn não parava de olhar o ômega, olhava cada traço dele . Ela não gostava de ômega macho , mas esse..... esse ômega era diferente.
_____ Sn ...sn!
____ Oque foi taehyung?
_____você ouviu o que eu disse ?
_____ Uhm?
____ Meu marido perguntou se queria mais macarrão? _ jimin disse sem paciência.
____ Não, obrigada jimin .
_____ E você yoongi? Quer mais um pouco? _ desta vez jimin usou uma voz fofa .
_____não, eu não quero
Jimin olhou para o prato e viu que ele mal havia comido____ yoongi, você nem comeu .
_____ eu não estou com fome
A verdade era que sua mente só se concentrava em pensar no dinheiro que estava precisando.
_____ então...... é yoongi não é?__Sn pergutou apoiando o braço esquerdo sobre a mesa .
_____ É sim
_____ O que você faz yoongi ?
Sn estava curiosa , se ele fosse de alguma família importante, iria lançar a proposta , se não apenas o foderia com força.
_____ Eu trabalho com flores__respondeu sem se importar.
____ hum ? .
_____ Eu tenho uma floricultura no centro de Seul
_____ entendi.... e a sua família?
____ Você não acha que está sendo invasiva demais ? _ jimin indagou.
____ É só uma pergunta
____ Tá vendo só taehyung! É por isso que eu não gosto dessa alfa , ela é intrometida _ disse pegando os pratos da mesa e levando para a pia .
_____ Minie !! __Taehyung falou com a boca cheia de macarrão.
____ Por que está agindo assim jimin ? Eu perguntei para seu amigo , não para você! _ sn disse cruzando os braços ____ Então yoongi, sua família faz o que ?
Yoongi não falava de sua família, apenas jimin sabia da verdade.
O ômega ficou em silêncio.
____ Por que ele não fala ? _ sn indagou confusa .
Por um segundo yoongi deixou sua mente lhe levar para uma Lembrança, uma lembrança que achou ter superado .
Flash back on
____ Você ficou louco? Estudar música? _ seu pai gritou o assustando
_____ eu quero estudar música, eu gosto muito
_____ Yoongi, já conversamos sobre isso,não insista!
_____ qual o problema disso ? Eu só quero fazer faculdade de música .
Yoongi tinha um sonho, ele já escrevia músicas; já sabia tocar alguns instrumentos. Queria ser cantor e produtor musical.
_____ você é um ômega!
_____ Isso não vai me impedir ! _ yoongi disse ____ Pode dizer o que quiser, mas eu vou fazer faculdade . Eu quero ter futuro
E de repente seu pai lhe deu um tapa no rosto com tanta força que o ômega caiu no chão.
_____ Quem você pensa que é para levantar a voz para mim ?
Puxou o garoto pelo braço esquerdo com força e empurrou contra parede
VOCÊ ESTÁ LENDO
como flores G!P
Fanfictionum ômega com sonhos frustrados ,uma alfa desesperada. um casamento forjado e uma gravidez inesperada.