cap 1

3 0 0
                                    

                              _♡_

Conhecer gente nova não é minha praia, nunca gostei de sair e também nunca tive muitos amigos , e os que eu tinha , tive que deixar para trás .  Me mudar para uma escola nova é um verdadeiro terror . Pelo menos aqui eu não recebo olhares de julgamento e sim de curiosidade. 

Caminho pelo longo corredor procurando a bendita porta da diretoria. Felizmente, graças aos meus pais consegui aprender a língua da minha descendência.  De toda minha família eu sou  a única que não nasci na Coreia.  Cresci e passei meus belos 17 anos no Canadá, e agora tive que vir para cá, não que eu já não tenha vindo aqui antes, mas morar é outra coisa .

_ OPSS!  Desculpa . - uma garota se curva imediatamente após se esbarrar em mim .- oh , você é nova aqui neh ? Prazer, Lee Eun- Jin

_ ah sim . O prazer é meu . Sou Park Isolde. 

_ Isolde ? Que nome legal , nunca tinha ouvido antes .

_ É um pouco diferente .

_ Você está perdia ? Se quiser posso te ajudar . Se você estiver procurando sua turma , eu sou da Terceira A .

_ Bom , eu estou procurando algumas pessoas,  e preciso ir pra diretoria . E por incrível que pareça, somos da mesma turma .

_ Isso é ótimo! Você tem algum parente na escola?

_ Si…- Eunjin me puxa para um corredor rapidamente .

Ela se escora na parede e respira fundo .

_ Desculpa por isso , é que eu não tô afim de briga hoje , e olha que eu amo intrigas. 

_ Como assim ?

_ Aqui na escola, tem muitas pessoas que são umas tremendas filhas da puta . Tem vários grupinhos terríveis, e cada um tem seu território sabe.  Tem os irmãos Park , o grupinho das piranhas que é o da Yebin , os valentões que batem nos fracotes e rouba dinheiro deles , os idiotas do basquete que implicam com Deus e o mundo e se acham os pegadores e por último os populares da escola , existem vários é claro , mas o bando do Hwang Inyeop é o mais conhecido.

_ caramba, eu acho que aqui é uma zona de guerra.  Que isso … mas oque esse Inyeop tem de especial?

_ Ele é simplesmente o cara mais gato da escola , todas as garotas ficam no pé dele . Ele e os amigos , são ótimos no basquete, e sempre disputam com os idiotas metidos a galinhas , e direto brigam com os valentões.  Mas não quer dizer que eles são bonzinhos, é melhor ficar longe.  Se eles marcarem você, já era .

_ Nossa . você também mencionou “ Irmãos Park “ ?

_ São três irmãos, uma menina e dois meninos . O Park inguk é o mais velho, ele é gêmeo da Park se-jeong e o mais novo é o Woo Seok. 

Eu segurei a cara de espanto em saber que esses Park, são meus irmãos. 

_ Eles são super na deles , nunca vi eles separados.  São sempre os três. 

_ Eles… eles são meus… irmãos. 

_ HA HA HA para de graça , se você fosse irmã deles nessa altura eles estavam te procuran- Ela para de frente com o peitoral de Woo Seok.

_ Kole maninha , falei que era pra você ter esperado a gente.  Vamos ? - inguk se apoia em meus ombros analisando Eunjin.  - Fez uma amiga ?

_ Ah , sim . Ela é da minha turma .

_ Vamos irmãzinha, temos que levar você na diretoria.  Depois vocês se encontram.  - se-jeong diz olhando as horas em seu celular. 

_ Até mais , Eunjin. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Deep SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora