01

25 3 0
                                    

GLAM /
Glam jovem (PT 1 ) .

Pov : Sn ( seu nome )

Dias atuais

Eu estava andando pelo mercado com o meu Marido Ethan . Sabe , fazer compras para mês.enquanto dou de cara com um rosto conhecido, mas diferente.

- Ah ! Não pode ser!

É o Sebastian , eu tenho certeza. Mas ele está aparentimente com uma família, esposa, filhos. E finalmente com a Liberdade de expressão que ele tanto queria, mas como ele consegue ficar com a consciência limpa depois de ir embora da cidade e não me dizer nem tchau ?  Depois de tudo que nós vivemos, e de tudo que a Irmã dele passou, não consigo esconder minha revolta, não consigo evitar sentir raiva, e não consigo disfarssar minha cara de cu.

Ethan  - Está tudo bem amor ?

- Sim sim , é que eu acabei de ver um amigo meu da escola que eu não via a literalmente muito tempo.

Ethan - Jura ? Que legal ! Porque nós não vamos falar com ele e com a família dele ?

- NÃO ! Que dizer , eu não acho uma boa ideia Ethan , que tal nós irmos pro caixa ?

Ethan - Caixa ? Mas não pegamos nem a metade das compras do mês.

- Pra mim parece o Suficiente.

Ethan - Mas não é , sn ... oque tá acontecendo com você ?

Eu fico em silêncio mas uma das "crianças" bem adolescentes veio falar comigo, seus cabelos eram ruivos

? - Bom dia Moça , e ... moço.

- É , oi

?- Eu sem querer ouvi a conversa de vocês , e percebi que vocês vão pro caixa , por acaso vocês vão fazer isso agora ? O pai e mãe tão querendo já ir , a propósito , meu nome é Heavy.

- A ... a , é um nome bem diferente.

Ethan - Boa tarde Heavy, a gente ainda tem muito coisa a pegar , podem ir na frente sim.

Heavy - Muito obrigada moço. Inclusive moça, adorei seu colar do Twister Sister , meu pai é maluco por essa banda , mas eu sou mais afim de Iron Maiden , Black Sabbath que nem a minha mãe  , sabe como é que é , meu nome é Heavy por causa do Heavy Metal. Ouvi tanto no útero que pra mim já é costume . Eita, acho que estou falando de mais * Ele coça sua nuca - Desculpa aí, e muito obrigado sabe , pelo caixa.

Sabstian - Heavy querido , eu já te falei pra não ficar puxando tanto assunto com estranhos, no dia que você for sequestrado eu quero ver voc ...

Os olhos de Sebastian se encontram com os meus o Deixando sem palavras.

Sebastian - Sn ?

- Ah , Oi Sebastian

Sebastian - Na verdade agora é Glam

- Glam ? Pelo visto você continua andando com o Bobby Marley verde ambulante.

Sebastian - Ah , o Ches ? Sim , continuamos amigos.

? - Glam , que merda é essa quem é essa aí ?

Sebastian - Vicky amor , essa é a Sn, minha ex ... , amiga não é sn ?

- Sim , da época da escola.

Sebastian - Não incrível nós termos encontrado ela aqui amor ?

Vicky - Aí, tanto faz.

Dessa vem o Garoto loiro disse algo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine - metal familyOnde histórias criam vida. Descubra agora