🔥 Hora Extra 🔥

1.5K 143 60
                                    


Jimin corria pelo corredores da produtora que trabalhava, os colegas nem ligavam mais pra pressa do rapaz, era quase todo dia assim; o baixinho era o atraso em pessoa; mas dessa vez não era sua culpa, a culpa era o Taehyung que quebrou a tranca da porta e eles ficaram mais de uma hora tentando abrir a porta pra sair.

Mesmo com todo o problema com a porta não chegaria atrasado se não precisasse passar todos os dias na cafeteria e pegar o café para o seu chefe.

Quando o elevador chegou ao último andar, deu uma olhada no espelho, ajeitou os fios loiros e conferiu o look; tinha escolhido uma calça social preta que ficava um pouco justa nas suas coxas e bumbum, na parte de cima um suéter de tricô rosa pra quebrar a visão mais sensual da sua roupa; ele gostava de se vestir assim; saiu como se não tivesse corrido quase uma maratona pra chegar a tempo, deu bom dia para as outras assistentes que dividiam a primeira recepção, caminhou a passos rápidos, mas sem perder a pose de que estava tudo sobre controle.

Naquele andar tinha três escritórios, do lado esquerdo o do gerente de marketing, do lado direito o do diretor financeiro e logo na frente com uma recepção separada ficava a sala dono e CEO da produtora Golden, era lá que Park trabalhava como assistente Sr. Jeon Jungkook.

Quando entrou na recepção percebeu que seu chefe já tinha chegado, porque as luzes já estavam acesas e o sistema de Ar-condicionado também estava ligado; bom aquilo não era novidade, Jungkook costumava chegar cedo à produtora, as vezes ia direto pro escritório trabalhar e as vezes ficava no estúdio no terceiro andar; além de CEO ele é compositor e produtor musical, na verdade não só ele como também o diretor financeiro Min Yoongi, esse era um Rapper bastante reconhecido e um produtor famoso.

Colocou sua bolsa em cima da mesa e se preparava pra entregar o café do chefe quando Seokjin chegou. — Bom dia, Park!!

— Bom dia, Sr. Kim. — O recebeu com um sorriso sincero, gostava do Seokjin, ele era um homem simpático e educado; Jimin desconfiava que o diretor de marketing tinha um certo interesse nele, pois inúmeras vezes flagrou olhares despudorados vindo dele.

— O Jungkook já estar aí, não é?!

— Sim, estava indo falar com ele agora. — O assistente pegou o copo de café e caminhou até a porta grande do escritório. — A sua reunião só é... — Olhou no relógio do pulso verificando a hora. — Daqui a uma hora.

— Eu sei, mas queria falar com ele antes.

Jimin sorriu e deu duas batidas leves na porta sendo autorizado a entrar segundos depois, entrou na sala sendo acompanhado por Seokjin. — Bom dia, Sr. Jeon. — Colocou o café sobre a mesa próximo dele.

— Obrigado, Park! — Respondeu sem tirar os olhos dos documentos.

— Preciso falar com você Jungkook! — Seokjin se sentou em umas das poltronas de frente pra mesa do CEO.

— Tudo bem , queria te mostrar umas coisas da reunião. — Olhou para o lado vendo seu assistente organizando alguns papéis que ele mesmo tinha deixado espalhado sobre a mesa de centro; por um segundo se perdeu nas curvas do assistentes que estava levemente abaixado juntado os papeis sobre a mesa baixa, mas logo voltou a olhar pro amigo e sócio a sua frente disfarçando a secada que estava dando no baixinho; pelo menos ele achou que tinha passado despercebido, pigarreou a garganta. — Park, leve esses documento pra carimbar no setor fiscal e faça copias desse aí que você tem.

— Tudo bem. — Jimin pegou a pasta de documento na mesa e os que ele tinha juntado e caminhou pra sair. — Algo mais que precise Sr. Jeon?!

— Não, pode ir.

HORA ESTRAOnde histórias criam vida. Descubra agora