Único.

271 11 6
                                    

Trabalhar como segurança em um parque, as vezes, pode ser considerado um trabalho árduo. Pode ser cansativo ter que monitorar diversas pessoas, ajudar crianças a acharem seus pais e as vezes até evitar conflitos dentro do parque. Larry não parece se preocupar tanto com isso, claro, Larry era o gêmeo "certinho", um robô inocente que apenas quer seguir as regras e fazer seu trabalho. Já Lawrie não concorda muito com isso. Lawrie é o gêmeo "malvado", ele não gosta das regras tanto quanto seu irmão, mas adora punir caras malvados quando é necessário, e claro, tudo dentro da lei.

Apesar das diferenças, Larry e Lawrie são uma dupla inseparável. Eles viveram juntos desde que nasceram, foram feitos do mesmo metal e mesmo óleo, como eles poderiam se separar depois de tanto tempo juntos?

Na verdade, Lawrie e Larry são unidos até demais.

Eles podem ser vistos trabalhando juntos durante a maioria do tempo, mas em situações especiais, ambos são encontrados na sala das câmeras do parque, aonde apenas funcionários podem entrar. Não que seja muito incomum alguém adentrar na sala, mas muitos rumores começaram a surgir pela quantidade de tempo que eles ficavam juntos. R-T até já chegou a repreende-los por isso, mas não que seja uma grande violação ficar na sala das câmeras. Apesar de tudo, era o trabalho deles.

Algumas pessoas teorizaram que talvez eles tivessem negócios ilegais dentro da sala, outras especularam que eles apenas eram preguiçosos, mas o motivo verdadeiro da estádia de ambos dentro daquela sala poderia surpreender muitos.















Lawrie virou seu rosto quando ouviu a porta da sala sendo aberta. Um rangido foi ouvido e o mesmo se assustou, pensando que fosse algum dos funcionários do parque, mas logo se acalmou quando percebeu que quem estava na porta era ninguém mais ninguém menos que seu irmão gêmeo. Um suspiro foi ouvido, sendo interrompido pelos passos do irmão mais novo, que se sentou ao lado de Lawrie e cruzou seus braços, parecendo irritado.

— Larry? — Lawrie logo quebrou o silêncio, parecendo preocupado com seu irmão gêmeo. — O que aconteceu? — O mesmo perguntou, se aproximando de Larry e passando seus olhos sobre o rosto emburrado do mais novo.

— Hmpf... Não quero comentar — Larry respondeu de forma rude, o que não era comum vindo do suposto "gêmeo bonzinho". Lawrie não nega que ficou surpreso com a reação do mesmo, mas tentou manter sua postura.

— Não faça isso, Larry, você sabe que eu não tenho paciência pra esses joguinhos... — Lawrie respondeu de forma mais rígida, mas Larry apenas revirou seus olhos e continuou com seu beicinho. Lawrie tentou manter sua postura de "gêmeo malvado", mas não pode esconder sua preocupação. As vezes Lawrie poderia ser meio estressado quando fica preocupado com seu irmãozinho, mas fazer isso numa hora dessas poderia piorar a situação. Lawrie suspirou fundo, e decidiu como poderia arrancar a resposta de seu irmão.

— Eu não vou fazer isso, você deveri- — Antes que pudesse terminar sua frase, um baque metálico pode ser ouvido. Os olhos de Larry se arregalaram quando o mesmo sentiu as pernas de Lawrie ao redor de seus quadris. Se ele não fosse um robô, seu rosto provavelmente estaria totalmente vermelho.

— Eu deveria o que? — Lawrie perguntou, seu rosto próximo ao de seu irmão. Seu tom continuava rígido, normalmente usado para assustar os outros, mas se tinha algo que Larry não estava, era assustado. — Sabe, Larry, as vezes você age igual uma criancinha querendo um doce, você realmente não cresce — Lawrie deu um sorriso provocativo, enquanto Larry soltava uma risada abafada e distanciava seu olhar. — Nós dois sabemos qual é o doce que você tanto quer —

— E-eu sei?... — Larry respondeu, sentindo seu corpo metálico estremecer.

— Claro que sabe... "Gêmeo bonzinho" — Antes que pudesse responder, Larry foi surpreendido com um beijo de seu irmão, logo correspondendo o beijo de forma desesperada, enquanto o mesmo se levantava e pressionava Lawrie contra a mesa, ficando por cima do mais velho. Sons de coisas caindo poderia ser ouvido, mas nada conseguia abafar os sons dos beijos dos dois irmãos apaixonados. Entre suspiros e toques bobos, o beijo finalmente foi interrompido, mesmo que se quisessem, poderiam ficar assim pela eternidade. Mesmo que tecnicamente não tivesse coração, eles poderiam sentir que se tivessem, eles provavelmente estariam explodindo.

Não demorou para Larry abraçar o corpo de seu gêmeo, parecendo meio atordoado por seus próprios pensamentos. — ... Larry? — Lawrie perguntou meio confuso.

— Me desculpe, eu... — Larry se levantou, olhando seu gêmeo nos olhos e tendo uma expressão levemente triste. — Eu estava estressado porque não te achava em lugar nenhum... — Larry respondeu honestamente, arrancando uma expressão surpresa de Lawrie.

— L-larry! E-eu... Não sabia — Lawrie finalmente desistiu de sua postura, e pode falar honestamente sobre seus sentimentos. — Eu... Estava te procurando também — A mão metálica do mais velho tocou o rosto de Larry, arrancando um sorriso do mesmo. Larry segurou a mão do gêmeo e esfregou seu rosto nela, mostrando o quanto estava com saudades de seu irmão.

Mesmo que muitos não pudessem entender o amor de ambos, eles não poderiam se importar menos. Esse era o amor que iria contra a moralidade e as leis.

— Eu te amo, Law — O mais novo admitiu.

— Eu também, Larry... — Após isso, ambos voltaram a se beijar, ignorando o mundo exterior e apenas aproveitando o contato um do outro.

Irmão bonzinho; Irmão malvadoOnde histórias criam vida. Descubra agora