chapter Three .

31 1 0
                                    

Seokmin's pov⋆ ࣪.
A aula foi tranquila novamente, apenas fiquei um pouco nervoso por estar perto demais de jisoo. Ouvi uma garota chamar meu nome e olhei pra trás. — olá? — vi a garota acompanhada com um garoto, pareciam namorados.

— olá, sou park jihyo! Seja bem vindo, esse é meu namorado kang daniel. Queria perguntar se você quer participar da nossa banda! mingyu me disse que você tem um canal de cover, e sua voz é linda! — me surpreendi ao ouvir a proposta dela, sorri para a outra. — posso pensar um pouco? Faz tempo que nao canto.

Ela sorri, e nossa, que sorriso lindo. Olho para o namorado de jihyo. — kang daniel? Você tem cara de jogador de futebol! — kang ri e me dá um leve empurrão no ombro, já que estávamos próximos. Ele nega e diz que é fraco, ficamos conversando durante um tempo, até jihyo e Joshua passaram a conversar sobre animes. Nós nos despedimos e trocamos nossos números. Sai com Joshua da sala, apenas acompanhava o outro que por sinal estava muito quieto, não queria ser invasivo, mas o silêncio de hong estava começando a me preocupar, ele não fala muito já reparei nisso, mas ficar calado assim é estranho, sua expressão também não era das melhores.

— ei, hong. O que foi? Aconteceu algo? — perguntei parando na frente dele, já estávamos no estacionamento da faculdade um pouco afastado. — hã? Desculpe, acabei pensando demais. — ele me olha confuso e logo um sorriso nasce em seus lábios, acho que foi a primeira vez que vi Joshua sorrir assim. — vem, vamos para o carro. — joshua entrelaça nossos dedos e me puxa em direção a um chery tiggo prateado, gosto de carros grandes, mesmo que o meu seja pequeno.

Joshua deu a volta, destrancou o carro e se sentou no banco do motorista, entrei logo depois de maneira desajeitada. Olhei para cada detalhe do carro, ele era lindo por fora e por dentro, e Joshua cuidava muito bem dele pelo jeito. — carro boni.. — minha voz morre no meio da frase quando Joshua se inclina em minha direção, nossos rostos estavam próximos, mas não era pra mim que Joshua olhava. Ele puxa o cinto e se afasta.

— coloque o cinto, segurança em primeiro lugar. — ele diz se afastando e voltando para o volante. Agora dando ré para sair do estacionamento. Fiz um joia pra ele e desviei o olhar, deixando minhas mãos em meu colo. Joshua estava concentrado na estrada e silencioso. — quer ouvir música? Pode colocar aí. — ele aponta para a tela, sorrio e começo a mexer. Coloco bad, já que a música não sai da minha cabeça desde de manhã.

Cantarolava baixinho olhando para janela. Como pode convidar um desconhecido para sua casa? Bem— posso ouvir sua voz? Jihyo disse que é bonita. Não sabia que fazia covers. — sorrio envergonhado pelo pedido, mas logo aceno com a cabeça. — claro! Vou colocar outra música.. — procuro no aplicativo e logo dou play na música.

— Oh-oh-oh-oh Why did you go? — fecho os olhos enquanto canto, balanço meu corpo de um lado pro outro curtindo a batida. Após ouvir a última nota e a música de encerrar, permaneci com os olhos fechados. Os abro lentamente, acabo encontrando os olhos castanhos escuros de Joshua fixados em mim, seu olhar carregava algo que não consegui identificar. — sua voz é realmente maravilhosa, lee. — ele diz desviando o olhar, sorrio pelo elogio. — obrigado, hong. Já chegamos? — ele concorda. Joshua sai do carro e faz o mesmo acompanhando o mais velho.

A casa de Hong é média e moderna, ao contrário de meu apartamento que é um pouco quanto rústico. Ele abre a porta, entramos na residência do mais velho. Deixei meu tênis na entrada e calcei as pantufas que ele tinha entregado. — sei que convidei apenas pelo caderno, mas fique e come algo. — agradeci baixo, ainda observando a casa de joshua. Era confortável, as cores claras e leves com algumas cores escuras dando um contraste harmônico no ambiente, sua casa cheira baunilha, chutei pensando que ele tenha velas com o cheiro espalhadas pela casa. — fique a vontade! Pode assistir tv enquanto eu preparo a comida. — olho para ele, jisoo tinha largado seu casaco em cima do sofá, vestia uma camisa justa branca e uma calça reta bege com um cinto marrom escuro. — obrigado.. onde está o caderno? — vi hong arregalar levemente os olhos, parecia ter lembrado do motivo que estava aqui. — oh, sim! Vou pegar, um segundo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Everclear Onde histórias criam vida. Descubra agora