{☁️}~

99 11 2
                                    

Geto pov

Satoru Gojo era o "popular"da escola, sempre chamava a atenção das garotas,pegava geral, não fazia nada,e sempre estava envolvido em brigas,era praticamente o bad boy da escola,e isso me irrita muito.

Eu sou completamente o oposto dele, não chamo muita atenção e gosto de ficar mais na minha, não sou rodado, faço tudo e tiro boas notas,e nunca me envolvi em brigas.

Comecei a não gostar do mesmo,quando a professora pediu para fazer um trabalho em dupla,e o garoto de cabelos brancos roubou minha dupla,apenas para me irritar,porém,fiquei sem nota,pois não tinha coragem para pedir alguém para fazer comigo.

Flashback on

_ façam duplas, não é permitido fazer sozinho ou em grupo,eu disse que quero duplas!!Se não fizer ficará sem ponto.

Uma garota caminha em minha direção,ela parecia estar tímida.

_ err...oi..

_ ... - não respondi nada a mesma.

_ vc é o Geto, não é?

Aceno que sim com a cabeça.

_ eu queria saber se eu poderia ser sua dupla?!

_ p-pode sim - digo baixo,porém em uma altura que a mesma conseguisse ouvir.

_ muito obrigada - a mesma sorri gentil - me chamo satsuki.

_ p-prazer em te conhecer,satsuki.

Logo sinto alguém atrás de mim,e antes mesmo que eu conseguisse me virar a pessoa aparece na minha frente.

_ opa,olha quem temos aqui, satsuki.

_ o-oi,gojo-san.

_ 'tá' fazendo o que aqui, querida suki?

_ eu ia fazer o trabalho com o geto-san.

_ sério? - pergunta o de cabelos claros com tédio - poxa,achei que quisesse fazer comigo,rejeitei as outras garotas só para fazer com vc,mas,vc já vai fazer com ele - aponta para o mesmo.

_ m-me desculpa - diz a mesma olhando para o moreno -  mas eu terei que fazer com o Gojo-san.

_ m-mas..

Antes mesmo que eu pudesse terminar aquela frase,Satoru puxa satsuki e eles caminham até o outro lado da sala.

Resultado: não tive coragem para pedir ninguém para fazer comigo,e fiquei sem pontos,e Satoru não fez o trabalho,ficou a aula inteira bagunçando a sala.

Flashback off

Sim,eu odeio ser tímido,e perdi pontos preciosos por causa daquele idiota do Gojo.

No momento estou sentado em minha carteira,ouvindo " my love mine all mine".

(Desculpa sou apaixonada nessa😞)

Até que alguém puxa um fone da minha orelha,e esse alguém,era ninguém mais ninguém menos que SATORU GOJO, parece que ele me persegue,onde eu estou ele aparece.

_ vc tá depressivo?

Pego o meu fone que estava em sua mão,e o  mesmo começa a me encarar.

_ vc não está nervoso só por causa daquele dia do trabalho em dupla, né? - ignoro o mesmo - qual é?levou para o coração?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vivendo e Aprendendo Onde histórias criam vida. Descubra agora