𝗜 𝗳𝗲𝗲𝗹 𝗹𝗶𝗸𝗲 𝗷𝗲𝗳𝗳𝗿𝗲𝘆 𝗱𝗮𝗵𝗺𝗲𝗿,
𝗶 𝘁𝘂𝗿𝗻 𝗶𝗻𝘁𝗼 𝗮 𝗺𝗼𝗻𝘀𝘁𝗲𝗿 𝘄𝗵𝗲𝗻 𝗶 𝘀𝗲𝗲 𝗽𝗿𝗲𝘁𝘁𝘆 𝗴𝗶𝗿𝗹𝘀,
𝗶 𝘄𝗮𝗻𝗻𝗮 𝗰𝘂𝘁 𝗵𝗲𝗿 𝗹𝗶𝗺𝗯𝘀 𝗼𝗳𝗳 𝗵𝗲𝗿,
𝗽𝗹𝗮𝘆 𝘄𝗶𝘁𝗵 𝗵𝗲𝗿 𝗵𝗲𝗮𝗱 𝘀𝗼𝗰𝗰𝗲𝗿,
𝗯𝗹𝗼𝗼𝗱 𝗱𝗿𝗶𝗽𝗽𝗶𝗻𝗴 𝗿𝗲𝗱 𝗼𝗳𝗳 𝗵𝗲𝗿.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀- 𝖢𝖠𝖭𝖭𝖨𝖡𝖠𝖫 𝖫𝖮𝖵𝖤
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀▹⠀𝙃𝙊𝙍𝙍𝙊𝙍𝙈𝙊𝙑𝙄𝙀𝙎
ʚ⚝ɞ!!⠀𝗛𝗜𝗦𝗧𝗢𝗥𝗜𝗔 𝗢𝗥𝗜𝗚𝗜𝗡𝗔𝗟
⠀⠀⠀𝗡𝗢 𝗣𝗘𝗥𝗙𝗜𝗟 𝗧𝗪𝗫𝗖𝗔𝗦𝗦.⠀!!๑ ₊˚⠀𝗢 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗘𝗨𝗗𝗢 𝗔 𝗦𝗘𝗚𝗨𝗜𝗥 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗘𝗠⠀;
𝖲𝖤𝖷𝖮 𝖤𝖷𝖯𝖫𝖨𝖢𝖨𝖳𝖮, 𝖵𝖨𝖮𝖫𝖤𝖭𝖢𝖨𝖠,
𝖳𝖮𝖱𝖳𝖴𝖱𝖠, 𝖦𝖮𝖱𝖤 𝖤𝖷𝖯𝖫𝖨𝖢𝖨𝖳𝖮, 𝖠𝖡𝖴𝖲𝖮,
𝖢𝖠𝖭𝖨𝖡𝖠𝖫𝖨𝖲𝖬𝖮 𝖤 𝖯𝖠𝖫𝖠𝖵𝖱𝖠𝖲 𝖣𝖤 𝖡𝖠𝖨𝖷𝖮 𝖢𝖠𝖫𝖠𝖮.
𝗌𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖺, 𝗇𝖺̃𝗈 𝗅𝖾𝗂𝖺.→ ❛༉⠀𝗡𝗢𝗧𝗔𝗦 𝗜𝗡𝗜𝗖𝗜𝗔𝗜𝗦⠀;
História, capas e banners são de total autoria de TWXCASS. Essa história é apenas uma versão S/N!
E como destacado, contém gore e sexo explícito. Se não gosta, não leia. Nesse universo S/N, o Bill não existe.
E como dito, tudo é de autoria do Victor (Ou como alguns leitores conhecem, Cass). Estamos fazendo uma pequena parceira e todas as histórias nesse perfil são de autoria dele. Apenas fiz a versão S/N. E para quem não sabe, o Victor escreve histórias Kaulitzcest, e como ele deixa bem claro, ele não apoia incesto na vida real e muito menos romantiza relações sexuais entre pessoas consanguínas. Ele se sentiu confortável com esse gênero do Fandom, então por favor, respeitem.
E sobre o 'Alternativo S/N' do Victor, bom, não vão ser todas as histórias que vão ter. Under My Wheels é um exemplo, ele ainda está receoso em permitir o alternativo, já que iria ficar um pouco parecido com My Living Nightmare. E vão ter cenas específicas que são bem difíceis de encaixar o alternativo, então ficaria bem difícil de fazê-lo. Por enquanto, apenas essa história tem a autorização do alternativo.
'Ah, mas como vai ter gore explicito sendo um texto?', as cenas de morte são explicitas, detalhando sensações e ações. E pode causar gatilho dependendo da imaginação de algumas pessoas.
E outra coisa importante, a S/N (Annie Klein) é muito sexualizada nessa história. Obviamente vocês podem mudar a aparência dela, mas o corpo descrito como algo vulgar e exagerado, precisa permanecer, já que ela é um Succubus.
Toda a história se passa em 2012, Tom tem a aparência dos dreads pretos com a barba baixa.
Outras informações são destacadas na história.Boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐍𝐍𝐈𝐁𝐀𝐋 𝐒𝐄𝐗, 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳.
Random(𝟮/𝟮) 𝗖𝗔𝗡𝗡𝗜𝗕𝗔𝗟 𝗦𝗘𝗫 © 𝙎eja muito 𝙙𝙤𝙘𝙚, e você será um 𝙘𝙖𝙨𝙤 𝙥𝙚𝙧𝙙𝙞𝙙𝙤. Sim, eu vou fazer como 𝙅𝙚𝙛𝙛𝙧𝙚𝙮 𝘿𝙖𝙝𝙢𝙚𝙧. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ʚ⚝ɞ 𝐍𝐎 𝐀𝐍𝐎 𝐃𝐄 𝟐𝟎𝟏𝟐 ⸻ 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐓𝐎𝐌...