「 ⁺₊ 01 ₊⋆ 」

3 0 0
                                    

𝐪𝐮𝐢𝐧𝐭𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚
⁴ ᵈᵉ ʲᵃⁿᵉⁱʳᵒ

𝐏𝐎𝐕'𝐒 𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀

Cotovelos na carteira, Emy apoiava o queixo nos punhos fechados. Debaixo dos cotovelos de Emy, o fichário aberto. Debaixo do fichário, a prova de matemática que acabara de ser entregue na aula anterior. Para a garota, era extremamente idiota uma prova surpresa no quinto dia de aula.

O professor havia falado que era uma prova de revisão, com coisas que a turma havia estudado nos anos passados, eles acham mesmo que adolescentes viciados no celular, beijar, se drogar, beber e até transar vão lembrar de contas com letras?

Emy parecia estar em outro mundo por estar distraída, mas afinal, quem não ficaria após ser agredida pelo seu próprio pai e ver sua mãe se drogando todo dia para não se matar.

Sim, essa é a vida de apenas uma garota de 16 anos que, no fundo, é apenas uma garotinha de 5 anos querendo brincar com os pais que só ligam para dinheiro e trabalhar. Triste não é?

Emy continuava pensando em algo para não ter mais essa vida de sofrimento e tristeza, até ser acordada pela professora Sandra batendo em sua carteira com um livro fino.

- Senhorita Emy, a diretora está te esperando na sala dela. - A mais velha fala com uma cara nada boa, meio de desgosto ou talvez dó?

Emy se levanta e pode escutar algumas pessoas perguntando umas para as outras o motivo. A garota os ignora e caminha até a diretoria, bate duas vezes na porta que logo obteve como resposta "pode entrar!" e assim Emy fez.

- Boa tarde. - A diretora Martha fala fazendo um sinal para que Emy se senta-se na cadeira.

A garota senta e assim Martha volta a falar.

- Emy, sei que é uma garota forte e eu não queria te dar essa noticia. - A diretora fala pausadamente deixando Emy cada vez mais curiosa. - Me ligaram da delegacia e disseram que seu pai está preso, prisão perpétua. - Martha fala fazendo Emy soltar um sorriso aliviada.

- Mas também me falaram que sua mãe acabou falecendo. - Martha fala com um tom triste.

- O quê? Como? - Emy pergunta arregalando levemente os olhos, ela não estava tão surpresa, já era de se esperar da sua mãe. Mas mesmo assim, Emy sentiu um sentimento leve de negação misturado com tristeza.

Convulsão. - Diz. - Sinto muito Emy.. - Martha fala. - Não se preocupe em relação a sua estadia, você irá ficar com o seu tio mais próximo, Ethan Hawke.

Emy dá um leve sorriso, em sua infância, seus pais viviam trabalhando, e quando não, eles estavam brigando e discutindo com ela, então, ela sempre ia na casa de seu tio para evitar brigas e sangue no chão.

Mas acabou que ele teve que se mudar para Califórnia a trabalho, foi nesse tempo que Emy foi diagnosticada com ansiedade nível médio e depressão leve.

ᶻ 𝗓 𐰁 ( quebra de tempo )

- Que merda! - Emy fala se sentando em seu assento do avião, número 18. - Odeio aviões!

- Por quê você odeia aviões? - Miguel Mora, um ator de boa fama pergunta enquanto se senta ao assento ao lado do de Emy.

- A qualquer momento eles podem cair, e outra, essas crianças insuportáveis ficam gritando enquanto eu só quero paz e silêncio! - Emy solta tudo de uma vez, como se estivesse desabafando. - Aliás, quem é você?

- Ah, me desculpe por me intrometer em seus pensamentos, me chamo Miguel Mora. - O moreno estende um pouco a mão esperando o aperto de Emy.

- Tudo bem, me chamo Emy Rudolph. Prazer! - Emy aperta a mão dele levemente.

- Oque vai fazer em Los Angeles Emy? Só passear ou visitar algum parente? - Pergunta Miguel se arrumando no assento e colocando o cinto.

- Eu vou começar a morar lá com o meu tio, e você Miguel? - Pergunta Emy.

- Vou fazer a continuação de um filme, The Black Phone. - Fala simples.

- Oque? Sério? Você é ator? - Pergunta curiosa e surpresa. - Eu estava pensando em virar atriz também mas não sei se vou levar isso para minha vida.

- Ah entendo, enfim, você já viu o filme? - Pergunta Miguel se referindo ao filme onde ele interpreta Robin Arellano.

- Não, mas ele está na minha lista para assistir, quer assistir comigo? Acho que você deve estar enjoado de ver esse filme não é?

- Na verdade não, eu sou muito bonito pra enjoar de me ver.

Emy sorri e coloca o filme em seu iPad e entrega a Miguel um de seus fones de ouvido.

Emy estava pensativa, talvez porque Miguel fez o mesmo filme que meu tio, ela queria perguntar mas não queria encomodar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓 𝐋𝐈𝐏𝐒 ; mason thamesOnde histórias criam vida. Descubra agora