-Espero que todos vocês tenham boas férias! até mais, alunos!-
O professor finalmente completa a sua aula, liberando os tão ansiosos da prestigiosa faculdade de direito. Dentre esses, uma em especial, embora não demonstrasse, estava eufórica e já possuía destino certo: uma festa.Uma rodada, outra, e outra. Era sempre assim quando Megan chegava na suposta festa, que não passava de uma desculpa para seu vício recorrente em apostas. O maior problema é: ela sempre perde! Não importa o quanto ou quantas vezes ela aposte, ela sai no prejuízo. Essa noite não foi diferente.
Após acumular mais 2500 reais na sua dívida já extensa, a sua amiga Luana a arrastou forçadamente em direção à saída, numa tentativa de fazer a amiga não se afundar ainda mais em dívidas, afinal, os pais de Megan já haviam dado um ultimato: mais uma dívida, e adeus faculdade de direito! Não que eles não tivessem dinheiro para manter ambos os gastos, mas definitivamente não é bem-visto para uma "futura juíza" se portar daquela maneira tão desregrada.
Após muita insistência de Luana, Megan finalmente cedeu e as duas foram para o apartamento que dividem, no bairro nobre, onde fica a faculdade.
-Você é tão chata as vezes, Lu!-
Megan exclamou, fazendo biquinho, a postura completamente diferente daquela contida na sala de aula.— Ja chega, Meg! Nem eu aguento mais esse seu vício em apostas!-
Luana falou exasperada, e continuou o sermão quando chegaram em casa:
-Você vai ter que arranjar um jeito de pagar-me também! Não dá para ser assim tão irresponsável!Megan ficou um pouco surpresa pela postura seria da amiga, mas entendia o lado de Luana. Já devia cerca de 5000 reais a amiga, tudo gasto em apostas. De fato, ela precisava se policiar um pouco mais, ao menos até quitar as suas novas dívidas.
-Me ajuda, Luana! Os meus pais não podem descobrir que eu fiz novas apostas!-
Megan implorou a sua amiga, bolsista, como se ela fosse magicamente aparecer com uma solução dos céus. Ironicamente, foi o que ocorreu, ou quase.-Meg, você já reparou que mesmo eu sendo bolsista, eu tenho bastante dinheiro, certo?-
Megan apenas fez que sim com a cabeça. De fato, mesmo Luana sendo bolsista, aparentava ter bem mais condições que os demais bolsistas da faculdade, quase sendo comparável aos alunos de alta renda.-Bom, isso é um pouco embaraçoso. Eu faço uns trabalhos, para manter o padrão de vida. Não é o melhor dos trabalhos, mas do pagamento não tenho o que reclamar!-
Luana disse, e então saiu, deixando com Megan um cartão de um site: "namorada de aluguel"Que hilário, não? Uma pessoa da classe social de Megan fazendo um trabalho como aqueles, ao menos para ela, era bastante improvável. Mas, os meios de Megan acabaram justificando seus fins, e ela fez o impensável: cadastrou-se no site! Ela só não esperava, de forma alguma, que isso ia bagunçar sua vida para sempre, e despertar seu coração adormecido a bastante tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa não! Meu noivo é um velhote rockstar
RomanceMegan é uma garota "certinha": comportada, de boa família e estudiosa. Porém, com um problema com jogos! Por problemas financeiros, acaba entrando escondida de seus pais em um site de namoradas de aluguel e recebe uma proposta absurda: fingir ser no...