Capítulo 2

145 18 17
                                    

Gordon e Karen decidiram se casar no Mr. Purple, um dos melhores rooftops de Nova York, numa cerimônia íntima, nada além de família e amigos próximos. Eu falei com Karen antes do início da cerimônia e ela me disse que se eu não me casasse com Cady, outra pessoa o faria. Por isso a aconselhei a não se casar em um bar, pois o álcool afeta as células cerebrais.

Confesso que a cerimônia foi linda. Houve muito choro no início para o meu gosto, mas eles pareciam genuinamente felizes. Fiquei feliz por eles. Além disso, o álcool e a comida eram excelentes. O DJ animou a festa, todos dançaram e se divertiram.

Cady parecia incrível. Ela usava um vestido rose gold plissado com uma fenda na perna. Eu estava vestido com um terno sob medida de três peças da Louis Vuitton, com um colete combinando. Optei por combinar o look com salto de tiras prateadas, rabo de cavalo elegante e batom vermelho cereja. Como sempre, Cady e eu estávamos bêbadas no bar.

—Saúde. — Nós duas dissemos, tomando uma dose de tequila.

—Você ligou para o seu pai no aniversário dele e disse que o ama? — Cady perguntou antes de chupar metade do limão.

—Eu disse a ele que o aprecio. — Enchi meu copo com mais tequila.

—Você não consegue nem falar que ama o seu pai. Eu não entendo. — Cady balançou a cabeça.

—É uma coisa dos Georges.

—Não. É uma coisa da Regina.

—Hum, bem. — Inclinei-me e sussurrei para ela. —E você é a rainha do eu te amo, fala isso o tempo todo, para todo mundo.

Antes que Cady pudesse protestar, o garçom nos trouxe dois pratos com duas fatias de bolo diferentes. O de Cady é limão e o meu de chocolate. Nós gememos ao mesmo tempo. Os bolos parecem deliciosos.

—Eu deveria ter pedido isso. Parece incrível. Você sempre escolhe melhor do que eu. — Roubei um pouco do bolo da Cady e coloquei na boca. —Porra! — um gemido estridente me escapou. —Delicioso! Da próxima vez vou pedir isso.

—Você não pode. — Cady disse, engasgando com o bolo. —Você tem que pedir o bolo de chocolate, para que eu possa provar. — Ela pegou um pouco do meu pedaço também.

De repente, o ritmo da música mudou de disco para algo mais lento e comovente. Eu fiz uma careta porque não reconheci a música. Cady sussurrou para mim e disse que era Shania Twain You're Still The One. Juro que se não fosse pelo Gordon e pela Karen, eu poderia me jogar do telhado agora mesmo. Eu estava prestes a dizer a Cady que, se algum dia eu me casar, tocarei apenas músicas da Beyoncé. Mas eu tinha certeza de que era mais provável que o mês de fevereiro se estendesse até dia 30 do que eu me apaixonar. Então deixei as palavras morrerem nos meus lábios.

Todos os pensamentos sumiram quando meus olhos se perderam em Cady. A maquiagem fraca ajudando a cor dos seus olhos a ficarem mais realçados, as bochechas levemente coradas por conta do álcool, o enorme, sincero e lindo sorriso ocupando seus lábios carnudos. Eu nunca tinha visto uma mulher tão linda, sexy e adorável. Eu poderia ficar olhando para ela o dia todo.

Porra.

Droga.

Sem chance.

—Oh meu Deus!— exclamei imóvel. —Me proteja. — Eu implorei.

—O que?— Cady olhou para mim confusa.

—A assistente da Karen está aqui.. — Falei suavemente. Cady queria se virar, mas eu impedi segurando o seu rosto. —Não olhe. Não olhe. Ela está obcecada por mim. Ela criou um site chamado TudoSobreReginaGeorge.com. — Cady riu descontroladamente.

Made of HonorOnde histórias criam vida. Descubra agora