❝ AGITADAS, ESSA ERA A PALAVRA que definia a maioria das minhas manhãs, mas hoje o dia amanheceu mais calmo do que o normal, geralmente acordava ao som do celular tocando sem parar com mensagens da minha assessora, dizendo que meu nome estava envolvido em mais rumores e fofocas, uma das desvantagens em ser famosa.Apesar do tempo aberto e ensolarado, o clima da cidade de Seoul ainda era frio, caminhando pelas ruas pude perceber quanto tempo não fazia "caminhadas" como essa, ultimamente estava muito focada em meu trabalho e quase não tinha tempo para espairecer, realmente precisaria adicionar essas caminhadas na minha rotina matinal. Meu último trabalho foi muito exaustivo e ocupou muito meus dias, não que eu não goste de atuar, na realidade eu amo, mas as vezes fazer o que a gente ama também pode cansar algumas vezes.
Não fazia uma semana desde que as gravações do meu último dorama tinham terminado, e eu já estava sendo cogitada para fazer um outro, um que, segundo os roteiristas, seria um sucesso, e claro que a querida e cobiçada Park So-Hee teria que estar no elenco.
O que?
Eu sei reconhecer o meu trabalho e esforço, me dedico muito para me sair bem em qualquer audição, mas com o passar do tempo acabou que nem elas eu preciso fazer mais, só sou convidada e participo. Eu posso estar me gabando, mas fazer o que se eu sou muito boa no que faço?
Como disse anteriormente, minhas manhãs costumavam ser agitadas, e parece que agora a agitação começaria. Me disperso dos meus pensamentos com o celular vibrando dentro do bolso do casaco, era minha assessora.
👤Senhora Shin- Bom dia Senhora Park, temos algumas coisas para resolver hoje na agência, teria como a senhora comparecer aqui as 13:30?
- Bom dia Senhora Shin, posso sim, é sobre a nova trama não é?
- Exatamente, a senhorita precisa fazer um teste de atuação com o senhor Chan.
- Teste de atuação? Senhor Chan? Quem é esse? E que teste é esse? Não estou sabendo de nada disso.
- É um teste para ver a afinidade de vocês atuando, e o senhor Chan Eun-Woo é quem irá fazer esse teste com a senhorita.
- Certo, estarei aí no horário marcado.
Visualizado ✅️
Olhei o horário pelo visor do aparelho e notei que já eram 12:02, teria que me apressar para não chegar na agência atrasada. Passei em uma conveniência que havia perto da minha casa e comprei alguns ingredientes para fazer kimchi caseiro, sei que sou atriz e que não posso comer certas coisas, mas uma vez ou outra não tinha problema, né?Cheguei em casa e fui direto fazer meu maravilhoso almoço, nunca fui tão boa na cozinha, mas até que eu não sou um desastre. Terminei de comer e fui ver a melhor roupa que poderia usar, algo confortável mas arrumado, logo peguei uma calça jeans e uma blusa de manga longa branca, peguei as roupas e segui ao banheiro para um banho rápido. Ao terminar de me arrumar, desci as escadas pegando minha bolsa, celular e as minhas chaves, seguindo para o lado de fora da casa em seguida me certificando se tinha tranca do a casa. O resto do dia seria corrido, mas estou ansiosa para conhecer o meu mais novo colega de elenco.❞
★
Oi meus amores, aproveitei o domingo livre pra postar o primeiro capítulo de "IABH", tá pequeno mas eu vou me esforçar para fazer capítulos maiores.
Espero que gostem, não sejam leitores fantasmas, votem na estrelinha e comentem( eu amo ver os comentários, me divirto horrores), é isso e até o próximo. Bejo pro cês!
-byleth
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘐𝘵 𝘸𝘪𝘭𝘭 𝘢𝘭𝘸𝘢𝘺𝘴 𝘣𝘦 𝘩𝘦𝘳| ᴄʜᴀ ᴇᴜɴ-ᴡᴏᴏ
Fanfictionᴘᴀʀᴋ sᴏ-ʜᴇᴇ, 𝟸𝟹 ᴀɴᴏs ᴅᴇ ɪᴅᴀᴅᴇ, sɪᴍᴘʟᴇsᴍᴇɴᴛᴇ ᴜᴍᴀ ᴅᴀs ᴀᴛʀɪᴢᴇs ᴍᴀɪs ғᴀᴍᴏsᴀs ᴅᴀ ᴄᴏʀᴇɪᴀ ᴅᴏ sᴜʟ, ᴀᴛᴜᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴇsᴄᴀʟᴀᴅᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴏ ᴘᴀᴘᴇʟ ᴘʀɪɴᴄɪᴘᴀʟ ᴅᴇ ᴍᴀɪs ᴜᴍ ᴅᴏs ᴠáʀɪᴏs ᴅᴏʀᴀᴍᴀs ǫᴜᴇ ᴀ ᴍᴇsᴍᴀ ᴊá ғᴇᴢ. ᴄʜᴀ ᴇᴜɴ-ᴡᴏᴏ, 𝟸𝟼 ᴀɴᴏs ᴅᴇ ɪᴅᴀᴅᴇ, ɪɴᴛᴇɢʀᴀɴᴛᴇ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ʙᴏʏʙᴀɴᴅ ᴅᴇ ᴋ...