eu sempre volto.

1.8K 162 176
                                    


Não estava sendo fácil a separação de Diego e Amaury, mas a rotina exaustiva de ambos após a novela camuflava os sentimentos não digeridos e a falta que o outro fazia. Ou pelo menos, eles podiam fingir.

Desde que Diego voltou para São Paulo, continuavam se falando quando podiam e até mesmo faziam vídeo chamadas no intuito de diminuir aquele vazio que se instalava em momentos aleatórios, que outrora, eram compartilhados com muitas risadas, implicâncias e flertes.

Eles seguiam ignorando o grande elefante branco na relação deles. Relação essa que nunca foi definida. A única certeza que tinham é que toda vez que usavam a palavra "amigos" já não parecia mais certo.

Após o último show no Rio de Janeiro, em que Amaury surpreendeu Diego e em um rompante de coragem, este tentou mostrar suas intenções ao beijá-lo na frente de todos, eles tiveram uma despedida digna de replay. Não era a primeira vez que dormiam juntos, mas Diego esperava que fosse o início de um novo capítulo para eles, já que não existia mais a relação de trabalho.

A verdade é que Diego foi relutante por muito tempo, mas agora se percebia inegavelmente apaixonado pelo cacheado e não sabia mais como esconder o inevitável.

Neste momento, o ruivo estava sentado no aeroporto, batendo com a ponta dos pés de forma impaciente, enquanto esperava ansiosamente seu vôo para o Rio de Janeiro. Teria alguns trabalhos inéditos, inclusive com Amaury, e repassava em sua mente maneiras de não parecer atormentado pela saudade. Não é como se ele realmente estivesse, né?

Sentiu seu celular vibrar e logo uma mensagem de Amaury surgiu na tela.

Amaury: Tem certeza que não quer passar aqui quando chegar? Eu posso fazer aquele macarrão que vc gosta

Diego: cara não. vc não vai me atrasar, amaury. desisteee!!! mais tarde você para de chorar de sdds de mim

Sorria involuntariamente pela persistência do preto. Desde o dia anterior, ele tentava de várias formas convencê-lo a se encontrarem antes (mesmo que em tom de brincadeira) e ele conseguia sentir a urgência do outro.

Ao fazer alguns stories no aeroporto, deu indiretas relacionadas a Amaury. Em parte porque gostaria de ver o que seus fãs iriam deduzir daquilo, mas principalmente porque queria que o homem percebesse que tudo que ele faz, tem um pedaço de si. Não teria como ser diferente.

O dia se estendeu e as horas pareciam infinitas. Amava se dedicar ao trabalho, mas naquele momento sua mente estava ocupada demais em uma foto na sua conversa com Amaury, o preto utilizando apenas um avental e segurando um prato de macarrão de forma convidativa. Fotos aleatórias ao longo dos dias se tornaram algo corriqueiro entre eles. Não conteve o riso pela provocação gratuita e jurou que iria se vingar daquilo mais tarde.

Ao chegar no hotel, tomou um banho demorado e colocou roupas mais confortáveis. Ainda fez questão de se arrumar e exagerar no perfume porque sabia que a qualquer momento veria Amaury, e esse pensamento fazia seu estômago revirar por completo. Sentia que tinha voltado a agir como um adolescente e não sabia quando exatamente isso começou a acontecer. Sua confiança se esvaía nos momentos que mais precisava e sempre perdia a postura perto daquele sorriso tendencioso.

Eles precisavam manter a descrição por conta do trabalho que fariam no dia seguinte na Globo, então Diego decidiu arriscar e convidá-lo para seu quarto de hotel. Poderia ser um movimento ousado, desde o dia do show, não sabiam qual era a situação deles. Apenas agiam como um casal, sem saber se, de fato, eram um. Eles também não conversaram mais sobre isso.

Talvez essa fosse a hora.

Ou talvez eles devessem se pegar mais uma vez e resolver isso depois. É, isso parece um bom plano.

BACK TO YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora