*4 anos atrás*
Sábado, dia da festa da Clary. A semana passou rápido deis de aquele dia ela não falou comigo, apenas avisou ao meu irmão que eu estava intimada a ir nesta bendita festa e eu não quero, estou nervosa não é de costume uma menina como ela me chamar para festas.
Me olho no espelho, apreciando o que vejo. Estava arrumada até, não era uma super produção pois a minha última esperança é de que Kaden desista de última hora, eu estou vestindo uma calça jeans preta cintura baixa, uma regata branca e uma jaqueta por cima, confesso que a calça estava um pouco apertada.
Segundo mamãe minhas roupas estavam apertando pois estava virando uma mocinha, mas em minha opinião eu apenas estou engordando, não havia outras opções era a minha calça mas arrumada por assim dizer.
Arrumo meu cabelo mais uma vez, me sentindo insegura com o mesmo, estava bem definido. Coloco um colar simples e um batom sem cor que descaradamente roubei da minha mãe.
Tudo bem Angeline, vá e faça amizades. Ou talvez só tropece na escada e torça um pé. Não sei, ainda estou decidindo qual desses dois caminhos devo seguir, respiro fundo saindo do quarto. Pense pelo lado bom Angeline, você tem treze anos e já vai as festas, isso é coisa de adolescente popular...
Tento me convencer disso.Assim que desço as escadas vejo a praga, tal qual Zade jogado em meu sofá esse folgado. Minha mãe estava concentrada em conversar com ele, mas assim que Kaden me encara, todos encaram.
--Minha pequena está tão crescida ---Minha mãe diz com admiração, me fazendo revirar os olhos ---Está linda minha filha!
--Podemos por favor desistir dessa ideia idiota de festa ? Por favor Kaden eu tenho medo daquele projeto de Regina george ---Reclamo me aproximando dele, e ouço a risada de Zade assim que ouve o apelido carinhoso que dei a Clary
--Você falou a ela que ia, pois então nos vamos! Não precisa ficar nervosa pirralha ---Ele me conforta, mas sua expressão muda rapidamente encarnado algo atrás de mim --- Essa sua roupa não esta curta demais não?
--Fala sério Kaden, estou de calça e blusa de frio. A única coisa exposta aqui é um pedaço da minha cintura ---Cruzo os braços, mas ele continua encarando sério para alguém atrás de nós
--Tire o olho da minha irmãzinha Zade! ---Ele ordena autoritário, e isso de alguma forma me surpreende, esse moleke estava me encarando ? Deve estar rindo da minha cara
-- Cala a boca Kaden! ---Ele diz meio desnorteado, e caminha para fora da casa sem ao menos dizer tchau a minha mãe, criatura estranha, por isso não gosto dele
--Acho melhor vocês irem, e voltarem cedo! Não passem das 21:00 horas ouviram ? ---Concordamos, nos despedimos com um abraço e saímos
--Fique por perto, ouviu angel ? Eu não vou com a cara da Clary ---Ele diz preocupado
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA (+18)
FantasyUma trama onde o príncipe do submundo caminha sobre a terra. Entre segredos sombrios e paixões proibidas, a linha tênue entre amor e perdição se desvanece. Zade Erbe des Teufels se vê completamente obcecado pela irmã do seu melhor amigo. E a peque...