3

6 1 0
                                    


" Ao mesmo tempo, quero abraçar você

Quero pôr minhas mãos em volta do seu pescoço

Você é um idiota, mas eu amo você

E você me enlouquece tanto que eu me pergunto

"Por que ainda estou aqui? " ou "aonde eu poderia ir? "

Você é o único amor que conheci

Mas eu odeio você

Eu realmente odeio você."

True love — P!nk

                                                                                   Emma 

 Eu odeio Liam Adams...

Faz uma hora que cheguei na festa de Atlas Montgomery, aluno do último ano do curso de fotografia da UDAB, e faz uma hora que minha vontade de estrangular o cara de cabelos escuros que está ao lado do meu melhor amigo  Luke  em uma conversa sobre hóquei, onde debatem sobre jogadas, times e sobre a vida do melhor amigo de Liam, que adivinha só? É um astro da NHL. 

Agora, o meu melhor amigo parece mais melhor amigo do cara que eu quero estrangular do que meu.

 Observo enquanto os dois caras acompanhados do namorado da minha melhor amiga bebem suas cervejas rindo como se fossem amigos a anos.

     - Pode desfazer essa cara feia, por favor? - Helena me cutuca.

     - Achei que Alex tinha ciúmes do Luke - comento ignorando seu pedido.

Minha melhor amiga solta um suspiro e olha para os três caras.

      - Acho que eles são amigos agora - conclui - Isso é bom,não é?

       - É claro, já até consigo ver Alex torcendo na arquibancada enquanto grita o nome do seu mais novo amigo - olho para ela.

       - Você é má - me empurra.

Fazer  Alex e Luke se darem bem era uma coisa que Helena vinha fazendo desde que começou a namorar com Alex no final do ano passado. No começo parecia uma tarefa difícil já que Alex sempre fez questão de mostrar que detestava o fato de ver sua namorada sendo melhor  amiga de alguém tão, palavras dele não minhas, tão gostoso.

Eu não o culpo por sentir ciúmes, Luke é mesmo muito bonito, mas não importa o quanto ele seja gato, nesse momento quero bater nele, e em Liam Adams penso comigo mesmo.

Ciente de que não estou gostando nenhum pouco dessa proximidade toda , Liam desvia sua atenção da conversa que está tendo e me encara  sorrindo, me deixando ciente de que está se divertindo muito com  o fato de eu estar a ponto de agarrar seu pescoço com as minhas próprias mãos. 

        - Já chega - Helena vai até os três caras e puxa o namorado pelo braço - Você - aponta para Luke - Arrume outro namorado para roubar.

Luke abre a boca para se defender, mas Helena sendo mais rápida, arrasta  Alex para a pista de dança improvisada. 

Observo os dois começarem a dançar, desde que Alex conheceu Helena, ele se empenhou em conquistá-lá, e tenho que admitir que seus esforços, mesmo que tenham sido um pouco exagerados valeram a pena, porque os dois são perfeitos juntos.

Antes de você partir.Onde histórias criam vida. Descubra agora