Aqui fica meu quarto dia de especial pra vocês com esses dois que eu amo, que são simplesmente um casal tão fofinho ♡
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆★
Imaushi Wakasa acordou naquela tranquila manhã de sábado com o sol batendo no rosto, vindo da janela recém aberta de frente à cama, com certeza, obra de Shinichiro.
O outro por mais que não parecesse era uma pessoa matinal, acostumado ao horário da manhã era raro que o outro dormisse até tarde, principalmente depois de anos tendo que acordar crianças pequenas isso gerou no outro uma ansiedade geral quanto a dormir até tarde.
E como um bom marido, Wakasa era capaz de respeitar isso. Marido…
Mesmo depois de anos juntos, o Imaushi não conseguia pensar em nada mais maluco do que ser marido do homem por quem estava apaixonado desde a adolescência. Se apaixonar por Shinichiro foi tão simples quanto respirar. O homem era o carisma em pessoa, bonito quando não tinha aquele penteado cheio de gel e simplesmente era o cara mais atencioso que Wakasa conhecia.
Então, ele não entendia como as mulheres podiam simplesmente dizer não à suas tentativas de flerte, já que mesmo que ruins, o homem por trás delas não era. Bom para ele, pelo menos nenhuma delas poderia ter seu homem agora.
Na época, ele se sentia horrível por perceber que ficava feliz quando o amigo e paixão tomava um fora, mas não podia evitar, já que não tinha coragem de fazer qualquer coisa sobre esse sentimento além de senti-lo.
Quando se conheceram, o Imaushi pensou que era apenas mais um garoto bonito qualquer, mas quando este mesmo garoto bonito foi capaz de uni-lo ao seu inimigo jurado, pensou que talvez fosse capaz de algo mais, talvez fosse ele mesmo algo mais.
E com isso, cresceu uma admiração profunda no peito por aquele homem que poderia mudar todo o submundo do crime e gangues com uma palavra, mas não poderia dar um simples soco certo. Admiração essa que cresceu e cresceu até que um dia simplesmente notou que estava perdidamente apaixonado por seu melhor amigo.
Isso o fez entrar em pânico não sobre sua sexualidade, ele sabia exatamente quem era e do que gostava há muito, a questão era e se Shinichiro fosse homofóbico? E se ele sentisse nojo de si? E se de alguma forma descobrisse seus sentimentos e fosse embora?
Tantas questões terríveis e ansiosas rondavam sua cabeça e tudo que pôde fazer foi se distanciar, procurar desculpas para estar mais distante. O problema desse plano era Shinichiro começando a tentar ficar ainda mais próximo.
Então o próprio Wakasa resolveu tomar partido e se assumir. Quer dizer, se assumir depois de um teste.
Se Shinichiro fosse ser homofóbico mostraria isso antes que o platinado tivesse a chance de falar alguma coisa, seria bom também já que testaria seus outros dois amigos também, pensou e aproveitando-se de um desejo antigo de experimentar algumas coisas com sua imagem, começou a aprender a fazer delineados, andar de salto e pintar as unhas.
Demorou um pouco até que estivesse satisfeito com isso e gradualmente começou a usar e se apresentar mais “feminino” perto dos outros.
Primeiro, colocou brincos. Como seu cabelo cobria a orelha, só foi notado quando usava brincos longos e pendurados. Como as pedrinhas que tanto adorava que ficavam batendo no ombro quando lutava, às vezes se enchiam de sangue e em algumas ocasiões de movimento brusco faziam barulho davam um efeito especial à sua aparência em sua opinião.
Foi muito elogiado dentro da gangue por seus brincos, e mesmo que houvesse algum subordinado que achasse isso nojento ou que era coisa de mulher se calou e nunca foi dito nada, o que ele era grato, porque ambos os lados sabiam que ele teria que dar uma surra e ele não era chamado de Leopardo Branco por ser fraco.
De seus amigos mais próximos, Takeomi apenas pareceu não se importar, ele apenas disse “cada um com seus gostos”, ele podia ser um mau irmão, mas era um bom amigo. Benkei apenas sorriu para ele aprovando silenciosamente, a amizade deles ainda em bases fracas depois de anos de rivalidade violenta.
Mas a reação mais importante para ele era a de Shini. O outro ficou um bom tempo na primeira luta observando o balançar de seu brinco e depois o sangue respingado nele. Quando sua atenção se desviou ele ficou vermelho, o que causou um sorriso provocativo em Wakasa.
- V-você está bem… o brinco combina com você. - O Sano o cumprimentou, vermelho como uma pimenta.
- Obrigado - e acenou e se foi, brincando com as possibilidades em sua mente, então não homofóbico, mas o oposto, interessante.
Um pouco mais no futuro, Wakasa resolveu que o branco e preto eram cores lindas de esmalte e foi muito cumprimentado e elogiado pela cor e pelas unhas em si, mas o elogio mais valioso veio novamente de um Sano vermelho.
Quando alguns meses depois apareceu em uma das reuniões de salto, poderia jurar que Shinichiro tropeçou no lugar, causando um sorriso em seu amigo.
O problema foi que a frequência em que Shini chamava mulheres para sair nesse tempo disparou completamente.
Isso o deixou um pouco magoado, mas nada disse. Shin tinha total direito de chamar quem quisesse para sair, mesmo que fosse a pessoa mais comum da face da terra, quando seu melhor amigo era tão interessante, mas ele se segurou. Ah sim, ele nunca disse ou fez nada sobre isso.
Apenas… começou a usar o delineado que destacava seu olhar de maneira linda que fez com que muitas pessoas o observassem, o quisessem. E ah como era bom ser desejado.
Foi uma época conturbada em que vivia de festa em festa e beijava tantas bocas que perdia as contas. No fim das contas sem nem precisar se assumir, já que seus amigos o viram beijando os mais variados tipos de pessoa, homens, mulheres e até os que eram algo no meio disso.
Todas as vezes, Shin não o olhava nos olhos, até que criou coragem e simplesmente um dia em uma festa o puxou para um beijo.
- Finalmente! - ouviu Takeomi dizer, de onde estava ao lado de Benkei. - Puta merda, vocês demoraram ein…
- Cala boca - o Imaushi disse sem emoção.
E o resto foi história, até hoje, em que estavam casados e ele podia ter essas manhãs preguiçosas, deitado à luz do sol e observando sua linda aliança.
Até um barulho na cozinha o tirar de seus pensamentos e ele se levantar correndo apenas para encontrar seu adorável marido fazendo algo para si.
- Ah não, não, não - Shin começou o empurrando delicadamente de volta assim que o viu - não estou tendo todo esse trabalho para você vir aqui! Pode voltar para lá e esperar seu café na cama!!
Sem precisar de mais, Waka apenas voltou rindo para o quarto e quando recebeu seu café apenas com seus favoritos, não pôde deixar de sorrir com a sorte que teve ao escolher esse homem para amar, tendo tudo que antes parecia um sonho errante.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆★
Um bj, até mais ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos errantes
FanfictionApenas os pensamentos de Wasa sobre sua vida de casado com Shinichiro e o que levou a isso. 4° dia do especial de São Valentín