Cuba, Havana📍
Point of view narrador
Era mais uma manhã ensolarada em Havana, e como era de costume as ruas estavam cheias e movimentadas, os mercados abertos e gritos dos vendedores ecoavam pelas calçadas, e dentro de um conhecido restaurante da região não era diferente.
“mesa 5, Cabello”
Gritou Alberto Martínez um homem de cinquenta anos de cabelos grisalhos de bigode engraçado e pançudinho, ele era dono do estabelecimento, cozinheiro e chefe de Camila Cabello, uma latina linda de sorriso radiante e muito simpática com os clientes do estabelecimento carregava talentosamente uma bandeja em uma única mão enquanto a outra uma jarra de suco natural, já eram três anos fazendo aquilo então para a castanha era natural, ela repousou o suco sobre a mesa e entregou os pratos em sua bandeja em cima da mesma para cada pessoa que estava ali, ela recebeu um obrigado cheio de sorrisos.
Camila era uma mulher adulta independente que trabalhava em dois locais para manter a sua casa e dar uma boa educação para seu pequeno filho Matteo, um rapazinho muito inteligente. Ela ainda era uma moça jovem e muito dedicada todos que a lhe conheciam lhe admiravam a menor ajudava seus pais sempre que podia na lojinha que os dois tinham, sua mãe Sinuh era metade americana e sempre que podia ia ao EUA para ajudar a sua irmã mais nova Sofia, que recentemente tinha virado mãe de uma linda menininha, ela se sentia feliz e orgulhosa da irmã mesmo que ainda tivesse apenas vinte dois anos, mas uma criança sempre era visto como sinônimo de alegria ao menos na sua cultura.
Camila Cabello engravidou aos vinte anos de um desconhecido que havia passado a noite toda consigo em uma festa, ela sabia que ele era um homem lindo e atraente e que era era um turista, principalmente pelo sotaque pesadíssimo que o mesmo tinha, mas ela não resistiu e acabou ficando com o mesmo naquela noite, o resultado disso veio três meses depois a descoberta que estava grávida de Matteo, ela não sabia de onde o homem vinha mas sabia e lembrava o nome do mesmo, mas aquela altura do campeonato ele já deveria ter voltado ao seu país de origem, e por já amar tanto o filho que nem havia conhecido decidiu prosseguir com a gravidez mesmo sendo assunto de seu bairro e seus pais negando no começo mas logo teve apoio dos dois, não foi uma surpresa que quando o seu príncipe nasceu ele ser parecido com o homem principalmente os olhos verdes meio azulados o tom de pele bem branquinho cheio de pintinhas e uma pequena mancha nas costas, até mesmo os traços delicados como o nariz fino e os lábios cheios tinham puxado ao homem, a única coisa que o seu pequenino tinha lhe herdado era os tons castanhos de seus cabelos, seus amigos até diziam que Camila havia pegado a criança errada na maternidade pois ele não se parecia nada consigo, mas a mesma sabia que o sorriso do seu filho era lindo igual ao seu.
A latina trabalhou arduamente pela manhã e início da tarde até que recebeu uma ligação durante o seu expediente, a menor pediu para sair mais cedo naquela tarde pois seu filho não estava se sentindo bem, Alberto não se negou em deixá-la a ir, Maddy Perez iria lhe cobrir, as duas eram amigas desde de infância então a outra latina não se negou.
Camila troque-se rápido pegou as suas coisas e pegou a primeira moto que viu pela frente, seu coração estava acelerado, Matteo nunca passou mal na escola ou muito menos lhe ligaram falando que algo lhe aconteceu, o percurso até a escola do filho fora uma tortura para a latina que estava ansiosa para ver o seu pequeno príncipe, assim que finalmente chegou em frente a instituição ela pagou o motoboy e partiu em rumo a direção da escola, bom a escola onde seu filho frequentava era muito boa ensinava bem além de ter um preço um pouco salgado para as suas condições mas a latina não deixa de pagar para seu filho estudar.
— Onde ele está? — Perguntou assim que viu a professora do seu filho, a mulher levou a latina até a enfermaria onde explicava que pois o almoço ele se sentiu um pouco enjoado chegando a vomitar, a mesma acrescentou que Matteo estava com febre que o remédio fora lhe dado mas o menor continuou com corpinho quente. Camila escutava tudo com coração apertado pois seu filho estava bem quando saiu de casa pela manhã e não aparentava nem um sintomas visíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÓ MAIS UM - CAMREN ALTERNATIVO
FanfictionCamila Cabello sempre fora uma mulher obstinada, criou seu filho com ajudas dos seus pais, alternando entre dois empregos e quando o pequeno Matteo foi diagnosticado com linfoma infantil e a possibilidade de um transplante foi levantada pelo médico...