Quero que seu ônibus demore

9 1 0
                                    

Eu sei que é meio egoísta, mas na moral?
Espero que seu ônibus demore.
Espero que o motorista esteja naquele dia de preguiça, e dirija como em dia de chuva na cidade de São Paulo.

Lentinho.

Espero que ele pegue todos os faróis fechados, engarrafamentos, e que fure o pneu.
Eu não tô nem aí.

Eu preciso ser esperto para aproveitar esse momento em que, eu posso enfim te apreciar, mas eu tô viajando tanto na maionese que ao invés de te beijar e abraçar, tô aqui brisando em um verso para você ler mais tarde, antes de dormir, e reler quando acordar.

Vai chegar tarde, porque o busão demorou.
Demorou porque eu torci para isso acontecer, e como você bem sabe, eu sou terrível.

Enquanto ele não vem, eu penso em como seria a vida sem você. Seria bem chata viu?
Não chata que nem você, mas chata.
Aaaah, essa chatice que eu tanto amo...

Tomara que o busão passe por trás
Venha lotado que não dê nem para você entrar, e ele passe direto sem nem pestanejar.

Espero que fique tarde demais para ele vir, e você more comigo em um abraço apertado, daqueles de filmes melosos que a gente vê junto, quando você não dorme no cinema.

Espero que sem o ônibus, você deseje se mudar pro meu sorriso, morar no meu coração e dormir no meu olhar.
Eu penso mil fitas antes do ônibus chegar, sério.

Mas aí ele chega, e você vai.
E eu fico.
Fico só.
Só fico.
Só.
Droga.

Quero que seu ônibus demoreOnde histórias criam vida. Descubra agora