~> 𝑻𝒆𝒕𝒐 - Clériton Sávio
21 𝒚𝒆𝒂𝒓𝒔
@euteto~>𝑴𝒂𝒕𝒖𝒆
@matue~>𝑾𝒊𝒖
@hotwiu30~>𝑪𝒍𝒂𝒓𝒂
@clasap30~>𝑺𝒂𝒃𝒓𝒊𝒏𝒂
@isabellasargentelli~>𝑫𝒊𝒐𝒈𝒐
@kaiomourax~>𝑪𝒂𝒎𝒊𝒍𝒂
@victoriaklima~>𝑨𝒎𝒂𝒏𝒅𝒂
@eumillenarocha___________________________________________
----》Então gente é minha primeira fanfic Então se eu cometer algum erro na escrita me perdoe.
Estou aceitando qualquer tipo de ideias ou críticas, isso vai fazer eu melhorar muito a fanfic ou até mesmo outras fanfics que eu quiser fazer.----》 Essa fanfic é totalmente Fictícia! Não contém nenhum ato verdadeiro, muito pelo ao contrário.
----》 A fanfic é totalmente feita por mim, mas como eu disse estou aceitando qualquer tipo de ideias, ajudas e etc.
----》 Nessa fanfic o Teto vai ser solteiro!
Não acho bom colocar a atual namorada dele no meio da fanfic, mesmo que eu esteja colocando a ex na história, ela é a protagonista e eu quis assim.
Caso aconteça algo totalmente desrespeitosa nesse meio me avisem que eu totalmente vou compreender e tirar de ar.----》 As imagens que eu estou usando para os personagens, são pessoas que contém uma fama em algumas redes sociais.
Na minha opinião não teria nenhum problema usar foto dessas pessoas, mas caso aconteça de alguém não gostar eu também vou estar tirando respeito á ela.
Obs.: Essa fanfic vai ser como se fosse início de janeiro de 2024.SEM MAIS DELONGAS
SEJAM BEM VINDOS(AS) Á: 𝖀𝖘-ᵗᵉᵗᵒ
Espero que gostem
Boa leitura!♡