Único

1.9K 140 136
                                    

Notas: Então... Essa é a primeira RPF (real person fic) que eu escrevo na vida. 😬 Já peço perdão pelos possíveis vacilos.

Pra minha paz de espírito, nessa história eles não são eles próprios: eles são casados, Diego é um cantor e Amaury é um empresário (de que ramo? Não importa. Não foi pra ver worldbuilding que vocês vieram aqui que eu sei 👀).

AO3 Tags: anal fingering, prostate stimulation, over stimulation, light d/s, massaging, after care, orgasm delay, oral sex, facial.

(🙈)

Espero que gostem e boa leitura!

🫦

— E um beijo pro Amaury que tá ali! — anunciou Diego, virando de costas para a plateia e apontando na direção do marido com um grande sorriso no rosto. Como esperado, o público aplaudiu e gritou, o que a fez sorrir mais. Seu show estava em um curto intervalo, então aproveitou a oportunidade para saudar seu amor, que respondeu soprando beijos em sua direção. Mandou beijos para ele também e voltou a atenção aos fãs quando esses começaram a gritar e chamar por ele. Pegou o microfone novamente e se dirigiu a eles: — Vocês se comportem que ele tem dona, hein?

Os gritos e assovios aumentaram e Diego fingiu estar brava. Para sua surpresa (já que ele geralmente preferia assistir as apresentações dos bastidores), Amaury decidiu ir até o centro do palco, sob uma salva estrondosa de palmas. Encarou Diego de cima a baixo e ela fez um charminho, jogando o ombro. O viu mordendo a língua, percebeu a inquietação do braço dele e sorriu, percebendo que ele estava louco para lhe dar um tapa na bunda. Amaury era um tantinho possessivo. Não de um jeito sufocante, mas que fazia Diego sentir-se desejada como nunca se sentira antes. E ao mesmo tempo que sentia-se poderosa por tê-lo na palma de sua mão, também ficava toda derretida com a óbvia adoração dele. Prova disso foi a maneira que deitou a cabeça no ombro dele quando ele a abraçou pela cintura. Surpreendeu-se quando ele estendeu a mão, pedindo o microfone.

— Vocês sabem que ela é ciumenta, não provoquem... — brincou e Diego lhe deu um tapinha no peito. — Mas ela também sabe que eu sou todinho dela!

O público fez um "awn" coletivo e voltou a aplaudir e gritar e Diego não resistiu a segurar seu rosto e dar-lhe um beijo. Terminou com um selinho e sussurrou contra seus lábios para que só ele ouvisse: — E eu sou todinha sua também...

— Eu sei que você é toda minha, Diego. — respondeu Amaury, alto o suficiente para a plateia ouvir, fazendo o marido cobrir o rosto com a mão, ligeiramente envergonhado ante à gritaria. — Bom, deixa eu parar de atrapalhar o show e voltar pro meu canto e deixar essa gostosa cantar pra vocês. — beijou a têmpora do marido e devolveu o microfone, acenando para os fãs, que gritaram em despedida enquanto Amaury voltava aos bastidores.

🫦

Após terminar o show e atender o público, Diego começou a se dirigir ao camarim, mas Amaury o deteve, segurando sua mão gentilmente, antes de passar o braço por sua cintura e guiá-lo para uma das saídas.

— Preciso pegar minhas coisas, amor.

— Eu já mandei colocar no carro e o motorista está nos esperando.

— Tá com pressa pra chegar em casa? — Diego sorriu e mordeu o lábio. Podia sentir a intenção dele no olhar e na maneira que a segurava, a mão grande e quente apertando levemente sua cintura.

— A gente não vai pra casa hoje. Nossa suíte no Sheraton nos aguarda.

— Ah... entendi. — respondeu, sentindo um arrepio de desejo percorrer seu corpo. — E aposto que tem uma surpresa extra pra mim...

MimadinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora