Para estar no lugar que eu estou, demorou bastante , não foi fácil a caminhada.
Julgamentos das pessoas , de parentes então piorou , não ligava para nenhum deles , o que importava era a opinião dos meus pais.Nunca fui filhinho de papai e mamãe, sempre tive que batalhar pra ter as coisas, via os meus pais ralando dia e noite , para dar o bom e do melhor para dentro de casa , para mim e os meu irmãos.
Não aguentava mais , ter que levar desaforo pra casa, trabalhar o mês todo, ganhar um salário, que nem dava para pagar as contas direito.
Entrei nessa vida , não me arrependo, aproveito tudo , não sei o dia de amanhã, principalmente na vida que eu tô.
Meus pais tem tudo do bom e do melhor , eles merecem muito.
Eles não concordam com a vida que levo, os meus pais sempre fala que eu tenho tomar cuidado .Os meus irmãos, fiz questão de pagar cada centavo , da faculdade que eles queriam, hoje são formados, dão orgulho para os nossos pais , ver eles aí se formando foi a melhor coisa .
Sempre falei para os meus irmãos, se eu visse eles perto de uma arma ou segurando, iram se ver comigo, nossos pais não merecem ter outro desgosto , não quero eles nunca nessa vida.
Conheço o Coroa , há mais de 20 anos , aquele ali , passou por umas barras , que nenhuma pessoa merece passar.
O Coroa teve um dedo podre pra mulher, já falei isso pra ele e falaria de novo, se continuasse com aquela mulher.
Sempre suspeitei que ela tinha matado a mãe do João, só fui ter certeza , nessa missão aí que eu fui , falar pra tu , ela é pior que eu imaginava.
Conheci a Layla, não ia com a cara dela no começo, depois fomos nos conhecendo e começamos a ter um relacionamento.
A minha mãe conheceu a Layla , disse que ela não prestava e iria acabar com a minha vida.De uns tempos pra cá, reparei que a Layla e um segurança meu , estão se olhando muito, não é aquele olhar de observar a pessoa , é um olhar de desejo .
Comecei a prestar mais atenção no dois , principalmente quando eles estavam no mesmo local .
Pedi para o Lucas colocar um rastreador no celular da Layla e clonei o WhatsApp dela.Coloquei dois seguranças meus , na escolta deles , pedi pra seguirem , sem que ninguém percebesse.
Eu sei que tá rolando uns boatos aí, que eu estou sendo corno , preciso confirmar isso, antes de tomar uma decisão.Coroa : Fala um bagulho
Pixote : Fala ai
Coroa : Tu tá sendo corno , provavelmente você já sabe
Pixote : Soube disso quando ?
Coroa : Semana passada , escutei uma conversa
Pixote : Que conversa? - perguntei curioso
Coroa : A Layla foi na minha casa , falar com a minha esposa , precisava de ajuda para fugir - neguei
Pixote :Vagabunda - falei irritado - A Raquel falou o que?
Coroa : A Raquel não aceitou - respirei aliviado
Pixote : Ela tá me traindo num é - neguei
Coroa : Pior que tá
Pixote : Coloquei essa vadia na minha casa , deitou na minha cama , pra fazer essa merda aí, caramba mano - falei bravo
Coroa : Vai fazer o que? - sorri negando
Pixote : Vou falar com os caras e armar pra eles se encontrarem
Coroa : Se precisar de ajuda
Pixote : Vou poder matar os dois ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
FanfictionAcreditamos no amor perfeitinho, mas o amor que mais mexe com a gente é o amor bandido. Capa : Autora_Prada Ficção