⊳ 3:50 ──◍─────
"You were that foundation
Never gonna be another one, no
I followed, so taken
So conditioned, I could never let go""In these promises broken
Deep below
Each word gets lost in the echo
So one last lie I can see through
This time I finally let you go"▪︎ Lost in the echo
" Sempre gostei de escrever, mas sempre para mim mesma. Minhas histórias, sonhos, e idéias por diversas vezes foram escritas em papel, ou naquele velho diário que por um tempo deixei de lado... Certa vez escrevi para alguém, alguém muito especial para mim mas minhas palavras foram sopros ao vento, não tiveram retorno e nem o valor que eu imaginei que teriam.
O que você faria se tivesse seu coração partido em mil pedaços por diversas vezes? Bom, eu escrevo."
- Autora. 🖋
OláMe chamo Cris e antes de tudo, gostaria de desejar boas vindas à todos.
Esta é minha primeira obra de ficção e finalmente estou tendo coragem de postá-la à publico.
Minhas escritas sempre foram retratadas em papel ou em um sonho "aleatório" durante a noite, agora sinto que finalmente posso compartilhar isso aqui com vocês e eu espero que gostem; Costumo dizer que minha mente não tem fronteiras e as que aparecem tento driblar de alguma forma, e estar vindo até aqui para escrever, é mais uma barreira que me dou por vencida!
Poder transmitir o que se pensa/sente, em palavras, é como ter um super poder nas mãos e no meu caso, espero saber usá-lo de forma correta, de modo que eu traga todos vocês junto comigo nessa imersão do misto de sentimentos dos diversos universos que existem dentro de mim!
Esta obra é uma fic inspirada no que costumo dizer ser "o jogo da minha vida".
The last of us foi um divisor de águas para mim, e em especial a personagem presente na estória, Ellie Williams. Está presente em meu dia a dia, memória, corpo e alma.
Por conter personagens e trechos presentes no jogo, dou os devidos créditos aos magníficos criadores do mesmo, Neil Druckmann e Naughty Dog (sou completamente grata por tanto, tlou me faz ser alguém melhor e surgiu quando eu mais precisava).🌿 Obs: Esta fanfic é minha primeira obra de ficção escrita, e será a segunda a ser postada. 🌿
Desejo-lhes uma boa leitura, e estou à disposição para sanar qualquer dúvida e aberta a sugestões também ♡.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐀 𝐌𝐎𝐓𝐇 - Ellie Williams
Fanfiction"As mariposas são insetos inofensivos que saem em busca de alimento e se orientam através da luz para retornarem aos seus lares sem que se percam, 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐡𝐨𝐮𝐯𝐞𝐫 𝐥𝐮𝐳, 𝐡𝐚𝐯𝐞𝐫á 𝐥𝐚𝐫. Até onde você iria por vingança? Aliás, você...