Repentance.

368 31 0
                                    

(...)

💦

— Cara olha o seu estado...— namjoon se encontrava na casa de jungkook que por sinal, estava largado no sofá, várias de suas coisas jogadas pela casa, estava bêbado, com várias e várias garrafas de álcool ao seu redor.

— Me deixa n-namjoon..

Anteriormente..

Depois da conversa que ambos tiveram no banheiro da empresa, Jimin evitava jungkook o máximo possível..passou a festa toda triste, tanto que foi embora cedo.
Jungkook? não estava bem, não sabia mais o que fazer, gostava de jimin, amava jimin, mais seu medo era maior..

Saiu da empresa sem mais nem menos indo em direção ao seu carro, seu destino foi para um bar. um bar aonde se encontrava várias pessoas bêbadas e de pegação.

— Quero uma por favor. a mais forte que tiver. — se sentou na cadeira, pedindo uma bebida para o barman.

— Sim senhor!

Estava distraído quando notou alguém do seu lado.

— Oi gatinho..— uma mulher que aparentava ser japonesa chegou perto do mesmo, a menina usava um top que amostrava seu seios e uma saia curta. — o que um homem tão bonito faz aqui sozinho num lugar como esses, hum?

— O que uma mulher tão bonita faz em um lugar como esses, hum?...ah, já sei, está atrás de alguém pra fuder...acertei? — olhou para a menina que o olhava com desejo.

— Uou, além de ser lindo é esperto...— passou suas mãos no peitoral coberto de jungkook.

— É claro meu bem..você é uma moça muito bonita por sinal, está com roupas curtas e ainda por cima num bar como este cheios de homens, é claro que eu sei...— a mulher se aproximava ainda mais.

— Você é bem esperto gatinho..era exatamente isso que eu vim fazer aqui.. procurar alguém pra fuder minha linda bucetinha. eu estava a procura de um homem qualquer, mais daí eu vi você... você não quer ser o meu homem por esse noite? — aproximou sua boca na de jungkook.

— Porra é uma proposta tentadora.

— Hum é? — quase beijando ele, jungkook a para.

— Deixa eu te conta um segredo. — se aproximou perto do ouvido da mesma sussurrando para ela. — eu, não gosto de garotas ainda mais garotas putas que nem você. — se afastou.

— O que? — a menina o olha surpresa.

— É isso mesmo que você ouviu. VAZA! — enxotou a menina.

— O-ora s-seu. — a menina saiu dali revirando os olhos, Jungkook apenas pega sua bebida e engole de uma vez.

Duas.

Três.

Quatro.

Cinco.

Seis.

Sete.

Oito.

Nove.

Dez.

Isso foi o suficiente para o deixa bêbado. jungkook estava com vários copos ao seu redor.

— M-me d-da m-mais u-um..— soluçou cada palavra dita, o barman já se encontrava preocupado, sabia que jungkook estava sozinho.

— S-senhor mil perdões, mais eu não posso mais da bebidas para o senhor...o-o s-senhor já estava bêbado o suficiente..

— CARALHO, me dá, a, bebida, agora..— jogou os copos no chão quebrando todos.

Sex0 sem compromisso Onde histórias criam vida. Descubra agora