Phoenix, Arizona
Barbara Palvin
Dessa vez, chego no horário na universidade, até por que, sou uma pessoa bem pontual.
Não que eu vá ter aula com o insuportável do professor Bieber, apenas não quero confusão com nenhum outro professor, coisa que eu duvidava que teria.
Eu não imaginava que logo na minha matéria favorita, eu iria me dar mal com o professor.
- Amiga! - Rachel exclama ao se aproximar de mim. - Todo mundo só fala da confusão de ontem!
Reviro os olhos para a revelação da loira a minha frente. Não era uma novidade. Mesmo Phoenix sendo uma cidade grande, as pessoas adoravam uma fofoca como em qualquer outro lugar.
- E o que estão falando dessa vez? - pergunto já sabendo a resposta.
Rachel faz uma careta em resposta.
- Que você sempre se safa de tudo por ser a filha da reitora da universidade. - dou um último gole no meu café, jogando o copo em uma lixeira próxima e indo direto para meu prédio, com Rachel ainda me seguindo. - Relaxa, amiga. Você sabe como esse pessoal é.
Apenas dou de ombros, nem um pouco afim de falar mais sobre isso.
- E como você e Felix vão? - pergunta, abrindo um sorriso malicioso.
Felix Mallard.
O homem dos meus sonhos mais picantes.
- Esse final de semana ele vai vir para Phoenix. - revelei, com seu sorriso malicioso aumentando. - Ele disse que quer me ver depois de falar com meu pai.
Meu pai era um diretor de sucesso que trabalhava para Netflix, mas entre morar em sua cidade natal e Hollywood, ele preferiu aqui, Phoenix, sua cidade natal. Coisa que eu acho uma grande idiotice. Sempre que ele estava em uma filmagem, ele ia para a cidade que estava sendo a gravação, ficando muito tempo longe de casa.
- Esse final de semana promete então.
Dei de ombros novamente.
- Não sei, não. - falei, passando as mãos pelo cabelo para arrumar alguns fios rebeldes. - Carson me chamou para sair no fim de semana.
Rachel parou de andar e me puxou pelo braço, me forçando a parar também. Me virei para ela e sua boca estava aberta, em choque.
- Carson Rowland? - assenti em resposta. - Por que você sempre fica com os mais gatos da universidade?
- Eu só fiquei com dois caras daqui, Rachel. - afirmei e voltei a andar, com ela me seguindo apressada. - E eu nem sei se vou mesmo sair com ele.
- Você dev... - e antes que Rachel terminasse a frase, foi interrompida por uma voz rouca e já conhecida por mim.
- Chegou cedo hoje, senhorita Barbara. - Professor Bieber fala, fingindo animação.
O olhei com um enorme sorriso.
- É por que hoje não é sua aula, professor. - finjo a mesma animação que ele, o vendo negar com a cabeça e sair, sem me responder.
- Não sei como você consegue, só de o ver minhas pernas ficam moles. - Rachel sussurra do meu lado.
- Seu problema é a perversão, Rachel.
Falo e entro na sala, sentindo alguns olhares sobre mim.
Carson me vê e logo acena para mim, mostrando que havia um lugar vazio ao seu lado. Dou um sorriso e logo me encarrego de ir para o lugar mostrado por ele.
- Hoje resolveu chegar no horário? - brincou, comigo abrindo um sorriso falso em resposta.
Arrumei minha coisas, colocando meu notebook em cima da mesa e minha bolsa pendurada na cadeira, logo me sentando na mesma.
- Ontem foi apenas um mal entendido. - murmuro, com ele apenas rindo.
Carson era um homem muito bonito.
Seus cabelos eram castanhos claro, queimados de sol; seus olhos, eram uma mistura de verde com azul; sua barba era rala e seu topete estava sempre intacto.
Ele faz exatamente meu tipo, principalmente por ser um babaca de primeira.
Qual é? Todos temos recaídas por babacas.
Típico garoto de faculdade. Jogava no time de futebol da universidade, estava na fraternidade que dava todas as festas, não podia ver um rabo de saia que já ia para cima...
Antes de qualquer um de nós dois falássemos qualquer coisa, o professor entrou na sala, fechando a porta atrás de si.
- Bom dia, alunos. - o careca falou animado. - Como estão no segundo dia de aula? Animados? Bom, espero que estavam preparados, pois esse ano vai ser tenso pra vocês! Diversas matérias novas e, devo ressaltar, difíceis...
[...]
Li o décimo parágrafo pela décima vez, tentando entender o que dizia. Minha cabeça doía e a biclioteca da universidade não estava nada silenciosa, o que me irritava e, dificultava meu entendimento e minha concentração.
O objetivo de uma biblioteca não era justamente o silêncio?
Lia o livro de Leis que o professor Bieber passou para a turma. Estava obstinada a ser a melhor aluna da turma, apenas para esfregar na cara dele que não é só por um atraso que me faz ser uma má aluna.
Respiro fundo, voltando novamente para o início do parágrafo, mas desisto, fechando forte o livro e me arrependendo profundamente disso logo em seguida.
- Porra... - murmuro, massageando minhas têmporas.
Arrumo minhas coisas, me levanto para sair da biblioteca e ficar o mais longe possível de todo esse barulho.
- Eu não sabia que biblioteca se fazia tanto barulho assim! - uma pessoa fala alto e eu tenho a impressão de conhecer a voz. Sua fala faz com que metade das vozes se calem, mas outras continuam na mesma. - Calem a boca e estudem! - a voz repete, com todos se calando dessa vez.
Faço uma careta e logo saio da biblioteca em passos rápidos.
Seria bom se tivessem feito isso à 2 horas atrás, quando fui para lá.
Ouço passos atrás de mim, mas ignoro, descendo as escadas e indo até meu carro, abrindo o mesmo ao chegar perto o suficiente.
- Espero que chegue no horário amanhã, senhorita Barbara. - a mesma voz da biblioteca alfineta, comigo a reconhecendo na mesma hora.
Dou um sorriso maldoso em resposta, entrando no carro e abrindo a janela, vendo que ele me observava.
- Espero que você chegue no horário amanhã, senhor Bieber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e suas leis
FanfictionJustin Bieber se mudou para Arizona para se tornar um professor renomado de direito, coisa que era seu sonho. No entanto, ele encontra resistência em Barbara Palvin, uma aluna que desafia sua autoridade desde o primeiro dia de aula. A relação entre...