caso que chocou o Reino Unido

13 1 0
                                    

Esse caso ficou 33 anos em aberto, sem saber o verdadeiro começo, meio e final da história...

(Para melhor experiência, leia esse caso com calma, e silêncio. Boa leitura)


Esse caso talvez possa ser considerado um dos piores casos do Reino Unido, já que ficou sem respostas por 33 anos!

22 De Julho de 1987, uma mulher chamada de Wendy Knell com 25 anos de idade estava em um "Date" com o namorado dela, o casal estava em uma paz curtindo o momento como qualquer casal em Date faria.

Assim que o "Date" acabou, o casal resolve ir para casa. O namorado de Wendy fala para a garota que irá deixa ela em sua casa.
(Que cavalheiro né gente?

Assim ele faz, ele deixa a Wendy em sua propriedade e vai para a sua casa, até agora beleza, ótimo, maravilhoso.

Típico casal, eles vão para um Date tem seu momento casal né? Demonstração de amor e vão embora pq né? Eles trabalham.

Só que tem um porém.

"Ai autora que porém?"

Na manhã seguinte o namorado da Wendy começou a receber várias ligações de amigos, familiares da Wendy falando que ela não apareceu em casa dps do trabalho, e eles acabaram ligando para o namorado dela para saber se ele sabia de alguma coisa.

Wendy não atendia o telefone segundo os familiares e amigos da garota, que coisa mais estranha não acham?

Os familiares falaram para o Ian, que tinha alguma coisa errada e que obviamente era para o mesmo fazer alguma coisa já que ele era o NAMORADO da Wendy.

Ian pega seu carro e vai em direção a casa da Wendy, logo que ele chega era caos para todo os lados.

Logo na entrada Ian percebe que invadiram a casa de Wendy, alguém entrou dentro da casa então pode ter ctz que avia muita bosta daqui para frente.

Ian então resolve ir para o quarto dela né? E lá ele encontra a namorada Sem vida, Nua e toda cheia de sangue.

Wendy foi estrangulada até a morte e dps ela acabou sendo abusada sexualmente.

Dps de achar o corpo Ian liga diretamente para a polícia sem pensar duas vezes e logo começa uma investigação para achar o monstro que fez isso com a garota.

Pelo o fato do criminoso ter violado sexualmente a vítima, avia algumas amostras de DNA no corpo..

Só que né? Era 1987 a tecnologia não era tão avançada como hoje em dia...

A polícia então começa a tentar procurar pistas pela a casa, mas não tinha sinal de arrombamento nas portas, então chegaram em uma conclusão que o criminoso deveria ter entrado pela a as janelas dos fundos, que não tinha tranca e estava aberta.

Acho que antes do crime o criminoso já observava a Wendy faz tempos, Stalkeando a mesma fazia tempos e com certeza planejava entrar na casa dela

A polícia tentou saber se tinha suspeitos que ela conhecia, mas não tinha nenhum ex namorado, ex amante nem nada.

Além das amostras de DNA, a polícia tbm achou uma pegada nas roupas da Wendy

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ao sangue dos mocinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora