2♥︎

28 4 2
                                    

2 semanas depois*

Jimin on*

Tudo parece tão chato, a família ta afastada uns foram morar longe como tae e a anna eles fecharam o plano de derrotar a sehunie...eles disseram "vamos dar um tempo dessa vida perigosa, vamos nos adaptar a uma vida normal, morem na cidade vai ser melhor pros"nossos futuros filhos", e assim todos obedeceram, mais eu ainda não estou acostumado com isso, hoje mesmo vou me encontrar com eles.

Agora eu já estou a caminho da cidade, não sei exatamente onde eles estão morando mais vou tentar descobrir, já que todo mundo tem preguiça de responder minhas mensagens aff.

Milly: amor será que não e melhor ligar pra eles?

Jimin: eu já tentei camilly mais Eles não estão respondendo e nem atendendo

Milly: e você não está preucupado com eles? Pode ter acontecido alguma coisa

Jimin: vida somos muito fortes, nascemos com poderes misteriosamente lembra

Depois de um tempo dirigindo resolvi ir ao mercado, pois camilly disse que tinha umas coisas faltando lá em casa.

Entramos no mercado e pegamos oque precisávamos, e na hora de ir pagar encontramos os namjin.

Jimin: olha só, que bom ver vocês gente, por acaso vocês esqueceram que eu ainda tô vivo?

Jin: ai oque tu faz aqui peste?

Jimin: vim visitar uns amigos ai

Namjoon: e você já decidiu se vai morar aqui na cidade?

Jimin: talvez, ainda to pensando

Jin: oi camilly querida_ele falou abraçando minha esposa

Milly: e ai como vocês estão?

Namjoon: estamos bem

Logo depois saímos do mercado, e fomos até a casa da anna namjoon me falou o endereço, finalmente chegando lá fui tocar a campanhia, e que casa bonita hein minha gente.

(A casa)

Jimin off*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin off*

Anna on*

Ding dong*

Anna: AMOR PODE ATENDER A PORTA PRA MIM POR FAVOR_ gritei ele

tae: to indo

...

Jimin: e ai meu irmão do coração

Tae: kkk oi jimin_diz abraçando ele

Milly: e ai cunhado

Tae: e ai, entrem Fiquem a vontade

Jimin: cade a anna?

Tae: na cozinha, vem

Me espantei com park Jimin chegando na cozinha.

MY MÁFIA 2 (KIM TAEHYUNG)Onde histórias criam vida. Descubra agora