Sumário

379 12 1
                                    

Oi pessoal sei que fiquei bastante tempo longe mais tinha perdido minha conta, me desculpa só consegui reaver ela agora depois de muito tempo,Irei postar os restantes dos livros, lobos do Milênio aqui pra vocês, não irei decepcionar vocês de novo ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi pessoal sei que fiquei bastante tempo longe mais tinha perdido minha conta, me desculpa só consegui reaver ela agora depois de muito tempo,
Irei postar os restantes dos livros, lobos do Milênio aqui pra vocês, não irei decepcionar vocês de novo e muito
Obrigada pelo carinho de todos vocês estão no meu Coração 😘😘❤️
Preparem o café que vocês vão precisar boa leitura 😉❤️


Anteriormente em Os Lobos do Milênio

A gravidez de Sienna foi confirmada por Jocelyn, que foi convidada a deixar o Retiro dos Curandeiros como resultado. Com ciúmes, Michelle revelou a todos que Sienna estava grávida e insistiu que ela e Josh começassem sua família também.

Josh tornou-se obsessivo em sua busca por Konstantin e começou a envolver Michelle. Michelle abandona Sienna antes do chá de bebê conjunto para se juntar a Josh na caçada.

Josh e Michelle encontraram um homem que afirma ter sido atacado por Konstantin enquanto trabalhava em um orfanato, e o vampiro levou a criança.

Nina e Jocelyn voltaram para a Pack House. Quando

Aiden viu a espia, ele a atacou. Sienna mudou para

tentar intervir, mas esqueceu que lobisomens

grávidas não deveriam mudar.

Sienna perdeu o bebê.

Mais tarde, ela soube que o motivo do aborto não foi porque ela mudou, mas devido aos seus poderes de

Deidade. Pessoas influenciadas pela Divindade tornaram-se inférteis porque desequilibram a natureza.

Josh e Michelle voltaram para apoiar seus amigos. A busca de Josh por Konstantin os levou a acreditar que Konstantin estava planejando um ataque a Raphael, o Alfa do Milênio.

Eles partiram para Lumen, a capital da Matilha Costa Oeste. Durante o confronto com Konstantin, Nina resgatou Raphael. Rowan, o pai biológico de Sienna, se sacrificou para salvar Aiden.

Sienna descobriu que era capaz de usar seus recém- descobertos poderes de Deidade para destruir Konstantin.

Ela e Aiden decidiram adotar o bebê influenciado pela Deidade que Konstantin havia sequestrado.

Eles o chamaram de Rowan, em homenagem ao pai biológico de Sienna.

Lobos do Milênio 5Onde histórias criam vida. Descubra agora