001

559 64 22
                                    

Emma Myers







Ser a única pessoa é foda.

Eu achei cerveja hoje,e uma revista de porno.

Bati algumas vezes olhando pras mulheres gostosas dessa revista.

Tenho sorte de que os zumbis mais fortes e mutantes só aparecem de noite.

Pelo dia eles nem andam direito e já caem no chão.

Eu nunca tentei procurar ninguém depois desse Apocalipse,já se passaram oito anos,eu tinha só dez anos quando isso começou,e eu aprendi a me defender aí,com dez anos só,matei muita gente que tentava me matar.

Mas enfim,eu não me importo em ficar sozinha,as vezes eu converso com minha irmã,ela virou um zumbi e como eu era muito apegada a ela não a matei,deixei ela no porão e sempre dou um jeito de conseguir carne pra ela.

- Isabel,sinto falta de você não zumbi,é seu níver hoje,eu queria te trazer de volta. - Falei olhando pra foto que eu tenho da gente juntas.

Me levantei,coloquei minha mochila nas costas e saí daquele beco.

- Vamos lá né,a caminho de casa,só vou ter que passar pelos caveiras e os amigos da morte. - Falei e acabei por gargalhar com os nomes. - Puta merda,esses nomes são muito foda.

Eu fui andando e perto das áreas deles eu peguei minha arma.

Minha casa fica entre quatro grupos diferentes.

Os amigos da morte,os caveiras,os demônios e os lobos.

Pra mim,os lobos é o nome melhor que os outros.

Nao que eu estou julgando,mais é estranho.

O nome do meu seria "Myers Sinclair's".

É bem legal e é um sobrenome forte.

Mas bom,seguindo meu caminho eu escutei um barulho estranho vindo da mata.


















Os capítulos vão ser assim pequeninhos,mas vai ter bastante capítulo ainda.

Fim do mundo - JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora