Uma das piores coisas que existia era você ter sua vida formada desde antes mesmo de você nascer ,Lucerys Velaryon foi descoberto ômega ainda no ventre de Rhaenyra e já foi prometido em casamento para seu primo Adam Velaryon,desde pequeno foi criado para ser o ômega perfeito.
Lucerys estudou e completou seus estudos graças a sua mãe que enfrentou seu avô para que ele pelo menos tivesse um estudo e começou fazer faculdade de moda seguindo uma carreira de modelo também.
Rhaenyra tentou de todas as formas manter a infância do seu pequeno longe do seu pai e sua madrasta que tentavam moldar os ômegas para serem submissos ,quando ela se divorciou do seu marido Laenor ficou vulnerável na sociedade até casar novamente com seu tio ,Daemon tendo assim apoio suficiente para manter seus filhos longe da madrasta e do pai.
Aemond Targaryen por nascer alfa nunca teve pressão em cima dele ,então sempre cresceu rebelde e rodeado de ômegas e betas até o dia que conheceu sua namorada, seus pais não a aceitaram afinal ela não tinha nada e era uma Ômega de classe baixa,mas o Targaryen se rebelou e fugiu com a mesma ,nem quando eles tiveram uma filha ele voltou a falar com família.
Mas em uma noite um caminhão se chocou no carro deles fazendo o mesmo capotar ,Aemond saiu com poucos ferimentos mas sua namorada ficou presa nas ferragens. Com muita dificuldade ele conseguiu tirar sua filha antes que o carro explodisse com sua amada dentro.
Após o acidente o alfa Targaryen teve que voltar para a casa dos seus pais e pedir ajuda pela filha,foi quando Viserys e Alicent decidiram que a pequena Daenys precisaria de uma mãe ou um pai ômega, e conversaram com Rhaenyra sobre Lucerys.
- Vocês querem casar meu Luke com o Aemond ?
- Sim ,ele precisa de um ômega.
- Eu aceito ,apenas porque Adam não é certo para Luke.
- podemos noivar o Joffrey com Adam
- Não,o acordo é o Daeron nenhum dos meus filhos vai casar com o Adam
- Tudo bem minha filha.
Quando o acordo foi firmado e os dois foram notificados, Aemond odiou a ideia e não queria mas estava ciente que sua filha precisava daquilo ,já Lucerys apenas aceitou afinal ele aceitava tudo que sua mãe concordava.
Aegon e Jace viviam se pegando nas escondidas dos seus pais ,Jace nunca teve um noivado e Aegon espantava todos os pretendentes que eram arrumados para eles,mas quando sua mãe descobriu sobre ele e Jace o noivou com Criston Cole e ele foi obrigado a terminar o que tinha com o sobrinho.
Joffrey assim como seu irmão mais velho nasceu ômega e já teve sua vida planejada também, mas com seu tio Daeron que nasceu no mesmo dia que ele ,os dois foram criados juntos e sempre tiveram as mesmas oportunidades, Estudaram na mesma escola e desde de cedo aprenderam que deveriam se casar após se formarem na faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marriage at First Sight
FanfictionAemond Targaryen era um garoto bem alegre, até o dia que mudou completamente sua vida. Em um acidente ele acabou perdendo sua namorada tendo salvo somente sua pequena filha de apenas 4 anos ,muitos consideram que naquele acidente Aemond Targaryen mo...