"If I'm not the one then I'm the best mistake you ever had"
Naruto caminhava pelos corredores movimentados da escola, os acordes da música ecoando em sua mente. Como vocalista da banda mais popular do colégio, ele era conhecido por sua energia contagiante e seu talento inquestionável. No entanto, havia algo que mexia com seu coração de uma maneira diferente: Hinata.
Hinata, uma garota doce e dedicada, era uma das integrantes do clube de teatro da escola. Naruto a observava de longe, admirando sua paixão pela arte e sua determinação em manter viva a magia dos palcos. Ele sabia que era hora de tomar uma atitude e revelar seus verdadeiros sentimentos.
Com o apoio dos amigos, Naruto decidiu se declarar para Hinata. Ele escreveu uma carta cheia de palavras sinceras, confessando seu amor e admiração por ela. Com o coração acelerado, ele entregou a carta a um amigo em comum, que se ofereceu para entregá-la a Hinata.
Os dias que se seguiram foram agonizantes para Naruto, que esperava ansiosamente por uma resposta. Até que, finalmente, o momento chegou. Hinata o abordou no corredor, um olhar curioso e cético em seus olhos.
—Eu recebi sua carta. —Ela disse, sua voz suave e calma. —Mas, se me permite ser sincera, eu mal te conheço. Como posso confiar em suas palavras?
Naruto sentiu seu coração afundar, mas ele estava determinado a conquistar Hinata de qualquer maneira. Foi então que ela fez uma proposta inusitada.
— O clube de teatro está passando por dificuldades... —Hinata explicou, com um brilho de esperança em seus olhos— Se você realmente quer provar seu amor por mim, então me ajude a salvar o clube. Mostre que sua popularidade pode ser usada para algo maior do que apenas a música.
Naruto ficou perplexo com a proposta, mas também empolgado com a ideia de estar ao lado de Hinata, mesmo que fosse apenas como aliado. Ele concordou, aceitando o desafio que se apresentava diante dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Mistake | [NARUHINA]
FanfictionTítulo: Best Mistake Sinopse: Em "Best Mistake", acompanhe a história envolvente de Naruto, um talentoso e popular garoto que vive sua paixão pela música como vocalista de uma banda. Seu coração bate mais forte por Hinata, uma dedicada integrante d...